CidadesDestaqueVale do Anari

PREFEITURA DE VALE DO ANARI CONTINUA INCENTIVANDO A PISCICULTURA COM TRANSPORTE E ENTREGA DE ALEVINOS AOS PEQUENOS PRODUTORES

A Prefeitura Municipal de Vale do Anari por meio da Secretaria de Agricultura continua incentivando a piscicultura no município, e nesta terça-feira (12) atendeu mais uma demanda de pequenos produtores com o transporte e entrega de alevinos, além da orientação técnica.

O objetivo é cada vez mais incentivar os produtores interessados e transformar a atividade rentável e com isso promover a circulação de maior renda no município e o fomento no comércio local.

De acordo com os técnicos da secretaria de agricultura, dessa vez foram mais de 15 mil alevinos beneficiando cerca de 12 produtores que criam espécies como o tambaqui, pirarucu, curimba, pirapitinga, piau, entres outras.

As espécies foram todas adquiridas na Piscicultura Verde vale localizada na linha 81, km 08, no município de Ouro Preto do Oeste.

O secretário de agricultura Izuir e o técnico Mazinho salientou ainda que os produtores que tiver interesse na atividade, procurar a secretaria para cadastrar.

O prefeito Municipal Anildo Alberton mais uma vez salientou que esse trabalho é de suma importância para os produtores. “A administração sempre buscará atender com qualidade o homem do campo de nosso município”.

A Noticia Agora

Mostrar mais

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar
Fechar
WhatsApp Fale via: WhatsApp