CidadesJi Parana

Se a moda pega: Moradores dão recado para os políticos em Ji-Paraná

O recado dos moradores foi dado: “Sem calçamento, não tem voto”

Visando a chegada do período das chuvas e o sofrimento que passam todos os anos, os moradores da Rua Dos Colegiais, no bairro Dom Bosco, 1º Distrito de Ji-Paraná, deixaram um recado bem claro para a administração e fizeram uma manifestação bastante inteligente, colocando uma faixa no começo da rua com a frase: “Sem calçamento, sem voto”.

Os moradores mostraram um problema gravíssimo que vem acontecendo há décadas na Rua Dos Colegiais, e por falta de fiscalização dos vereadores, o problema só se agrava a cada ano que se passa. Devido o calçamento de ruas próximas, toda a água da chuva acaba escoando pela Rua Dos Colegiais, criando cratera e deixando o trecho intrafegável. “Após o período chuvoso, a prefeitura manda máquinas para raspar a rua, abaixando o nível da rua. Não consigo mais entrar com meu carro na minha casa”, reclamou um morador que sofre com o problema há mais de 20 anos.

Para o comerciante Wanderley, vale chamar a atenção dos políticos, pois este ano tem eleições para Prefeito e Vereador e novas promessas serão feitas com relação aos mesmos problemas. “Tomara que esse recado seja visto como exemplo para quem reside em outras localidades e tem uma reivindicação a fazer aos políticos que nada mais são do que responsáveis por representar o povo, atendendo aos anseios populares e ganham um dinheirão para não cumprir essa missão com o empenho que deveriam”, finalizou.

O recado bem claro é direcionado para os políticos do município que este ano de 2020 vão caminhar por essas mesmas ruas onde anteriormente prometeram melhorias, mais o recado foi dado através da faixa pelos moradores.

 

Fonte:Comando 190

Mostrar mais

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar
Fechar
WhatsApp Fale via: WhatsApp