Connect with us

Curiosidades

Aplicativo para iPhone grava com duas câmeras ao mesmo tempo

Published

on

Apesar dos novos smartphones terem várias câmeras, normalmente só conseguimos usar uma por vez. Isso pode mudar com o aplicativo DoubleTake, lançado na terça-feira (28).

O aplicativo permite a gravação de duas câmeras simultaneamente. O vídeo gerado ainda pode ser editado pelo próprio celular ou ser exportado como arquivos para edição em outros programas.

Uma das opções permite colocar as duas imagens no mesmo vídeo, o chamado split screen, ou alternando entre os dois.

No caso do iPhone 11, são quatro opções de lentes que podem ser escolhidas: uma grande angular, uma angular, uma telefoto (com zoom maior) ou a câmera frontal.

Além disso, o aplicativo ainda oferece a opção de ajustar a quantidade de frames e a qualidade do vídeo.

O aplicativo permite, por exemplo, filmar um detalhe e também capturar a imagem mais aberta, ou a reação da pessoa que está gravando a imagem. Ou seja, é possível capturar a vista e a pessoa que está vendo.

A Filmic, desenvolvedora do aplicativo, já tem uma versão paga que permite acesso a uma câmera mais completa do que a nativa do iPhone,mas promete que esse recurso será de graça.

O aplicativo está disponível apenas para iPhone e pode ser baixado na Apple Store para o iOS 13, disponível para os modelos: Phone 11 Pro Max, 11 Pro, 11, Xs Max, Xs e Xr.

Fonte:R7

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp