EsporteFutebol 2020

Avaí x Athletico: veja como acompanhar, as escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro

Avaí e Athletico se enfrentam neste domingo, às 16h (horário de Brasília), na Ressacada, em Florianópolis, pela 38ª e última rodada da Série A do Brasileiro. No turno, o Leão da Ilha bateu o Furacão por 1 a 0 – Jonathan marcou o gol da vitória.

O Avaí joga para tentar amenizar a péssima campanha na competição. A equipe não vence há 17 partidas e espera não acumular mais um fracasso diante da torcida. Com 18 pontos, o Leão da Ilha é o lanterna e teve o rebaixamento confirmado na 33ª rodada.

Invicto há 12 jogos, o Athletico chega para a última rodada do Campeonato Brasileiro brigando pelo G-4. Mesmo já com a vaga garantida na Libertadores 2020, após ter sido campeão da Copa do Brasil, o Furacão quer terminar entre os quatro primeiros colocados na tabela. Atualmente, a equipe ocupa a quinta colocação, com 63 pontos, a dois do Grêmio, que fecha o G-4.

O GloboEsporte.com acompanha tudo em Tempo Real a partir das 15h deste domingo.

Avaí – técnico: Evando Camillato

A equipe terá várias mudanças em relação ao último jogo. No gol, Lucas Frigeri será titular na vaga de Vladimir, que não deve ter o empréstimo renovado com o Santos. No meio, Pedro Castro retorna de lesão, e Luan Pereira volta a ganhar uma chance no time. A zaga também tem uma mudança: Kunde foi sacado para a entrada de Zé Marcos. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Lourenço será substituído por Léo na lateral-direita, que volta de suspensão. Na lateral, Ramon assume o posto de Igor Fernandes. Por fim, João Paulo também retorna após cumprir suspensão.

De fora: Lourenço (suspenso), Matheus Barbosa (multado), Betão, Iury, Daniel Amorim, Douglas, Jonny Mosquera, Bruno Sávio (lesionados).

Provável Avaí contra o Athletico — Foto: GloboEsporte.com

Provável Avaí contra o Athletico — Foto: GloboEsporte.com

Athletico – técnico: Eduardo Barros

O Athletico terá um time bastante modificado para a última rodada do Campeonato Brasileiro. Somente dois titulares devem estar em campo sob o comando do técnico Eduardo Barros: o zagueiro Thiago Heleno e o volante Camacho. Depois da vitória sobre o Santos, na última quarta-feira, o clube liberou 16 jogadores para as férias antecipadas.

Quem está fora: Adriano, Bruno Guimarães, Everton Felipe, Jonathan, Léo Cittadini, Léo Pereira, Lucho González, Madson, Marcelo Cirino, Márcio Azevedo, Marco Ruben, Nikão, Robson Bambu, Rony, Santos e Wellington (liberados).

Athletico campinho Avaí — Foto: GloboEsporte.com

Athletico campinho Avaí — Foto: GloboEsporte.com

Dyorgines José Padovani de Andrade apita a partida. Ele será auxiliado por Fabiano da Silva Ramires e Katiuscia M Berger Mendonça – todos são do Espírito Santos. Igor Junio Benevenuto de Oliveira, de Minas Gerais, é o árbitro de vídeo.

Ge

Mostrar mais

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar
Fechar
WhatsApp Fale via: WhatsApp