Connect with us

Esporte

CSA x Avaí: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada #23

Publicado

on

CSA e Avaí começaram o Brasileirão com o mesmo objetivo: ficar na elite. Vieram os jogos e as campanhas mantêm os times na zona de rebaixamento depois de 22 rodadas. Subiram juntos da Série B e, neste domingo, às 19h (horário de Brasília), no estádio Rei Pelé, vão fazer um confronto direto na Série A.

O CSA está na 18ª colocação, com 19 pontos. Vem de duas derrotas, para Santos e Palmeiras, e precisa de recuperação. Na última semana, o técnico Argel Fucks recebeu proposta do Ceará, renovou e assinou com o clube até dezembro de 2020. Disse que confia muito no projeto.

Depois de esboçar reação e deixar a lanterna, o Avaí perdeu duas partidas consecutivas e estagnou na tabela – o time é o 19º. A vitória é o único resultado que interessa aos catarinenses neste domingo.

Transmissão: SporTV menos AL, Premiere e PFCI (com Eduardo Moreno, Carlos Eduardo Lino e Pedrinho). O GloboEsporte.com acompanha tudo em Tempo Real, com vídeos.

 — Foto: Infografia — Foto: Infografia

— Foto: Infografia

CSA – Técnico: Argel Fucks

O meia Euller estava cotado para começar o jogo, mas sentiu a panturrilha esquerda e não vai atuar. Assim, o time não deve mudar em relação ao último jogo. O zagueiro Alan Costa e o lateral Carlinhos se machucaram contra o Santos, mas voltaram a treinar e devem atuar neste domingo.

Quem está fora: Euller, Cajuru, Didira e Amaral.

Pendurados: Alan Costa, Dawhan e Ricardo Bueno.

Provável escalação do CSA para enfrentar o Avaí — Foto: Arte/GloboEsporte.com

Provável escalação do CSA para enfrentar o Avaí — Foto: Arte/GloboEsporte.com

Avaí – Técnico: Alberto Valentim

Sem poder contar com Pedro Castro, que aguarda exames para saber o tempo de recuperação da lesão no joelho, o comandante do Leão da Ilha confirmou a presença do colombiano Jonny Mosquera no meio de campo. Outra mudança deve ser o retorno do goleiro Vladimir – ele ficou fora da última partida após pancada no joelho.

De fora: Alex Silva (cirurgia no tornozelo), Daniel Amorim (cirurgia no joelho) e Pedro Castro (entorse no joelho).

Pendurados: Iury, Julinho, Eduardo Kunde, Lourenço, Marquinhos Silva e Vladimir.

Provável Avaí contra o CSA — Foto: GloboEsporte.com

Provável Avaí contra o CSA — Foto: GloboEsporte.com

 — Foto: Foto: infoesporte — Foto: Foto: infoesporte

— Foto: Foto: infoesporte

O árbitro Anderson Daronco (RS) comanda o jogo, auxiliado por Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS). O árbitro de vídeo é Wagner Reway (PB), tendo como assistentesJonathan Benkenstein Pinheiro (RS) e Oberto da Silva Santos(PB).

Ge

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp