Connect with us

Esporte

Bahia x Athletico-PR: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada #23

Publicado

on

Bahia e Athletico-PR se enfrentam neste sábado, às 19h (horário de Brasília), em partida válida pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Depois de entrar no G-6, a missão do Bahia é permanecer no grupo de equipes que se classificam para a Libertadores. Para isso, a equipe conta com o bom desempenho em Salvador: jogando em casa, a equipe de Roger Machado tem 73% de aproveitamento, com sete vitórias, três empates e apenas uma derrota.

Com a vaga garantida na Libertadores de 2020, o Athletico tenta manter o foco na competição. O time de Tiago Nunes vem de dois empates (Vasco da Gama e Chapecoense) e uma vitória (Fortaleza) após a conquista inédita da Copa do Brasil. O Rubro-Negro ocupa a nona posição, com 31 pontos, e está a seis pontos do G-6.

Escalações prováveis — Foto: InfografiaEscalações prováveis — Foto: Infografia

Bahia – Técnico: Roger Machado

Tudo indica que o treinador tricolor vai repetir a escalação dos dois últimos jogos, com Alejandro Guerra no meio-campo, ao lado de Flávio e Gregore. No ataque, Élber, que vive boa fase, está mantido na equipe.

Escalação do Bahia para enfrentar o Athletico-PR — Foto: GloboEsporte.com

Escalação do Bahia para enfrentar o Athletico-PR — Foto: GloboEsporte.com

Quem está fora: Ernando está no departamento médico.

Pendurados: Artur, Élber, Flávio e Guerra.

Athletico – Tiago Nunes

Com dois desfalques e dois retornos, o Athletico deve ter apenas uma mudança em relação ao jogo anterior, diante da Chapecoense. Sem Lucas Halter, que sentiu a coxa durante a semana, o zagueiro Thiago Heleno retorna após cumprir a suspensão de seis meses por doping e revive a dupla titular com Léo Pereira. No ataque, Marco Ruben segue de fora por conta de uma viagem à Argentina devido ao falecimento de seu pai. Ruben tinha sido poupado como titular na rodada passada. Marcelo Cirino continua no time. O lateral-esquerdo Adriano, recuperado de lesão na coxa, fica no banco de reservas.

Quem está fora: Marco Ruben (liberado por problemas particulares); Jonathan, Lucas Halter, Pedro Henrique e Bambu (departamento médico); Bruno Nazário (transição); Camacho (suspensão por doping).

Pendurados: Jonathan, Léo Pereira, Thiago Heleno, Adriano, Wellington, Bruno Guimarães, Matheus Rossetto, Everton Felipe e Nikão.

Provável Athletico x Bahia  — Foto: Arte/GloboEsporte.com

Provável Athletico x Bahia — Foto: Arte/GloboEsporte.com

ARBITRAGEM SÉRIE D 2019 — Foto: Foto: infoesporteARBITRAGEM SÉRIE D 2019 — Foto: Foto: infoesporte

ARBITRAGEM SÉRIE D 2019 — Foto: Foto: infoesporte

Raphael Claus apita a partida, auxiliado por Neuza Ines Back e Anderson José de Moraes Coelho. O trio é de São Paulo. Jose Claudio Rocha Filho é o árbitro de vídeo, que tem como assistentes Adriano de Assis Miranda e Alex Ang Ribeiro. O trio de vídeo também é paulista.

Ge

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp