Connect with us

Destaque

Câmara participa do “I ENCONTRO REGIONAL DO TERCEIRO SETOR”

Publicado

on

A Câmara Municipal de Machadinho D´Oeste, por meio da Presidente Dvani Martin Nunes e vereadores Anesio Julio Mota, Reginaldo Marques Silva, Nilton Cezar Tosta Xavier, Clemente Alves Batista, Elizeu dos Santos Oliveira e Enocz Dionisio, se fez presente na reunião do “ I ENCONTRO REGIONAL DO TERCEIRO SETOR”, que aconteceu nesta terça-feira (01) no auditório da Associação Comercial e Industrial de Jaru.

Na reunião, autoridades estaduais como Marcos Rodrigues Gomes da Silva, Assessor Parlamentar ligado a políticas públicas do agronegócio e Ex-Coordenador das Políticas do Terceiro Setor do Governo do Estado, Evandro Padovani, Secretário Estadual de Agricultura e Elias Rezende de Oliveira, Secretário Estadual de Desenvolvimento Ambiental esclareceram muitas dúvidas sobre três temas importantes que abrange todo o Estado de Rondônia:

• Marco Regulatório do Terceiro Setor (O terceiro setor é constituído por organizações sem fins lucrativos, não governamentais (sociedade civil), que têm por objetivo gerar serviços de caráter público).

• Tratativas e fluxos do processo para chamamentos públicos

• Resumo sobre a plataforma SISPAR e gargalos atuais (O SISPAR é o principal instrumento de credenciamento das Organizações da Sociedade Civil (OSC) interessadas em realizar parcerias com o Governo do Estado de Rondônia. O SISPAR oferece tudo que o gestor público e o gestor da OSC precisa para celebrar e gerenciar as parcerias. Para a OSC firmar parceria com o Governo de Rondônia, ela obrigatoriamente precisa estar credenciada no SISPAR).

Representando Machadinho também participaram servidores do Executivo Municipal, Secretário Municipal de Agricultura Lucas Partelli Scotta, os técnicos Alex Sandro e Nelio Bernabé e Rafaela Guth, e membros das seguintes associações rurais do município: ASPRUZAM–MA 28, APRUCORP–MA 43/MA 45, APRUMAD–MA 19, ASPROLAJ, ASS. BOA ESPERANÇA, ASPROEZA ASPROVAC MC 6, ASS. TERRA BOA, APRAN–MP61, ARCA–MP81, APROAF–PEDRA REDONDA 3, APRUMA e MONTE AZUL.

Fonte: Assessoria

 

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp