Connect with us

Esporte

Bahia x Athletico: Lucas Halter e Marco Ruben não treinam e viram dúvida em jogo do Brasileirão

Publicado

on

O Athletico tem os retornos do zagueiro Thiago Heleno e do lateral-direito Adriano, mas deve ter os desfalques do zagueiro Lucas Halter e do atacante Marco Ruben contra o Bahia no sábado, em Salvador, pelo Brasileirão.

Marco Ruben foi liberado pelo Athletico para resolver problemas particulares na Argentina, mas ainda não voltou. Seu pai passou por uma cirurgia na véspera da final da Copa do Brasil, diante do Inter. Já Lucas Halter sentiu dores na coxa durante o treino de quarta-feira, não treinou nesta quinta e virou dúvida para o jogo do final de semana. Thiago Heleno surge como seu substituto.

Thiago Heleno está liberado após cumprir quatro meses de suspensão pelo caso doping – a punição foi de seis meses, mas retroativa. Ele foi flagrado no antidoping no jogo contra o Tolima, no dia 9 de abril, pela quarta rodada do Grupo G da Libertadores. A pena terminou na terça-feira e sua última partida aconteceu no dia 1 de maio.

Quem também retorna é o lateral-esquerdo Adriano, que ficou de fora por quatro jogos devido a uma lesão na coxa. O jogador de 34 anos disputa posição com Márcio Azevedo, que jogou as últimas quatro partidas e pode ser preservado pelo desgaste físico – a tendência, contudo, é que Azevedo comece jgoando.

O meia Bruno Nazário já está em fase final de transição e deve retornar na semana que vem. Os zagueiros Pedro Henrique e Robson Bambu, além do lateral-direito Jonathan, seguem no departamento médico. O volante Camacho ainda cumpre os últimos dias de suspensão pelo caso de doping e retorna no dia 23.

  • O Furacão deve ir a campo com: Santos; Madson, Thiago Heleno (Lucas Halter), Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Léo Cittadini, Nikão, Rony e Marcelo Cirino.

O Athletico volta a campo neste sábado contra o Bahia. O jogo está marcado para as 19h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ge

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp