Connect with us

Esporte

Sem poupar o time no Brasileiro, Flamengo prioriza descanso antes de jogar semifinal da Libertadores

Publicado

on

Enquanto o Grêmio deixou o time em Porto Alegre e mandou só os reservas para enfrentarem o Fluminense no último domingo, no Maracanã, o Flamengo usou todos os seus 11 titulares no empate com o São Paulo no sábado – Rafinha, Filipe Luís e Gerson até começaram no banco, mas entraram no segundo tempo. Sem poupar no Campeonato Brasileiro, onde é líder com três pontos de vantagem sobre o Palmeiras, o Rubro-Negro agora prioriza o descanso para chegar inteiro contra o Tricolor quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena do Grêmio, pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores.

Com a presença de familiares, o elenco se reapresentou domingo de manhã no Ninho do Urubu e fez trabalhos regenerativos. Quem enfrentou o São Paulo ficou na academia, exceto Filipe Luís, que jogou só por 20 minutos e foi a campo junto aos demais. O treino que estava marcado para a manhã desta segunda-feira, quando Jorge Jesus começaria a planejar o time para a semifinal, foi cancelado. Os jogadores se apresentarão à tarde direto para a viagem para Porto Alegre.

Flamengo

@Flamengo

⚽️👏 @gabigol e Davi, filho do meia Diego, na altinha! #CRF

Embedded video

21K

Twitter Ads info and privacy
2,327 people are talking about this

– Vamos ter um dia a mais, isso faz muita diferença. Quando a gente joga quarta e sábado são menos de três dias para o próximo jogo, acaba pesando um pouco mais. Vamos ter dias para descansar bem e na quarta estar todo mundo inteiro – analisou Everton Ribeiro.

O Flamengo chegará à capital gaúcha no início da noite e, de ônibus, pegará 25 km de estrada até Viamão, onde já ficou hospedado outras vezes e repetirá a concentração em um resort isolado e reservado apenas para a delegação. O primeiro e único treino de Jesus com o elenco completo em campo será na manhã de terça-feira, no próprio campo do hotel, em atividade fechada para a imprensa.

– Tenho certeza de que estaremos 100% fisicamente e mentalmente nesse jogo. Mais importante é que a gente possa descansar agora. Descansar bastante, vamos ter pouco tempo de treinamento, mas acho que o que tínhamos para treinar a gente já treinou. Agora são mais alguns detalhes que o Jorge (Jesus) vai passar para nós nesses dias. Que a gente possa se concentrar e recuperar bastante para entrar preparado quarta-feira – ponderou Rodrigo Caio.

Ge

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp