Connect with us

Esporte

Grêmio x Avaí: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada #21

Publicado

on

Grêmio e Avaí se enfrentam pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira, a partir das 20h, na Arena. O Tricolor busca a quarta vitória seguida na competição, enquanto o time catarinense vem de dois triunfos.

O Grêmio iniciou a rodada na sétima colocação, com 31 pontos, e tenta manter a sequência positiva para ingressar no G-4 nas próximas rodadas. Já o Avaí é o vice-lanterna, com 16 pontos, mas se aproximou de Fluminense e Cruzeiro, ambos com 18, dentro do Z-4.

Transmissão: SporTV (menos RS) e Premiere (com Luiz Carlos Júnior, Grafite e Carlos Eduardo Lino). O GloboEsporte.com acompanha em tempo real e transmite as entrevistas de técnicos e jogadores dos dois times ao final do jogo.

Grêmio – técnico: Renato Gaúcho

Como o primeiro duelo contra o Flamengo pelas semifinais da Libertadores é só na próxima quarta-feira, Renato Gaúcho vai escalar time titular pela quarta rodada seguida no Brasileirão. O Tricolor tem a possibilidade de atingir a melhor série de vitórias no campeonato e confirmar a reação no segundo turno. Cortez, após sentir desconforto muscular, fica à disposição. Léo Moura também volta a ser opção, após mais de um mês fora. Maicon também está recuperado de problema na panturrilha direita, mas a tendência é que Michel siga no meio-campo.

Provável time do Grêmio para enfrentar o Avaí — Foto: GloboEsporte.com

Provável time do Grêmio para enfrentar o Avaí — Foto: GloboEsporte.com

Quem está fora: Felipe Vizeu, Geromel, Jean Pyerre, Leonardo e Marcelo Oliveira (todos lesionados).

Pendurados: Michel, Everton e Luciano.

Avaí – técnico: Alberto Valentim

Fora da lanterna após 12 rodadas, o Leão chega motivado para o confronto. O time catarinense tenta emplacar a terceira vitória consecutiva, e o treinador faz mistério na formação. Apesar do último treino ser fechado, ele deve manter a base que bateu o Atlético-MG. Apenas Ricardo e Léo não irão atuar, pois estão suspensos. Kunde, na zaga, e Iury, na lateral direita, serão as novidades.

Provável Avaí para enfrentar o Grêmio — Foto: GloboEsporte.com

Provável Avaí para enfrentar o Grêmio — Foto: GloboEsporte.com

Quem está fora: Ricardo (suspenso), Léo (suspenso), Marquinhos Silva (dores musculares), Alex Silva (cirurgia no tornozelo) e Daniel Amorim (cirurgia no joelho).

Pendurados: Iury, Julinho, Kunde, Lourenço, Marquinhos Silva e Vladimir.

Rodolpho Toski Marques (Fifa) apita a partida, auxiliado por Bruno Boschilia (Fifa) e de Victor Hugo Imazu dos Santos (CBF). O trio é do Paraná. Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral é o responsável pelo VAR.

Ge

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp