Connect with us

Esporte

Flamengo x Internacional: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada #21

Publicado

on

Mais uma vez com o Maracanã com mais de 60 mil pessoas, Flamengo e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Líder com 45 pontos, o Rubro-Negro espera manter a vantagem na ponta. Já o Colorado, quarto colocado com 36 pontos, tem a missão de acabar com o 100% de aproveitamento do adversário em casa e manter vivo o sonho de luta pelo título.

O Flamengo defende uma sequência de sete vitórias, e o Inter, de quatro. Será a quarta vez que os times se enfrentam neste ano. Cada um venceu um, e houve um empate. Os cariocas eliminaram os gaúchos nas quartas de final da Libertadores.

Transmissão: TV Globo para RJ, RS, SC, PR, MG, ES, TO, MS, MT, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luis Roberto, Junior, Caio Ribeiro e Sandro Meira Ricci) e Premiere e Premiere Play (com Jader Rocha, Lédio Carmona e Ricardinho).

Tempo real: no GloboEsporte.com, com vídeos. Depois do jogo, o site transmite ao vivo análises e as entrevistas coletivas dos dois times.

Flamengo – técnico: Jorge Jesus

A tendência é de que a equipe rubro-negra possa ter ao menos uma alteração em relação ao jogo contra o Cruzeiro, na última rodada. Everton Ribeiro, ausente por causa de dores no pé direito, voltou a ser relacionado. Com sua provável entrada como titular, Vitinho é o principal candidato a voltar para o banco de reservas.

Provável escalação do Flamengo para enfrentar o Internacional — Foto: GloboEsporte.com

Provável escalação do Flamengo para enfrentar o Internacional — Foto: GloboEsporte.com

Quem está fora: Diego e Lincoln se recuperam de lesão.

Pendurados: Gabigol, Bruno Henrique, Pablo Marí e Piris da Motta.

Internacional – técnico: Odair Hellmann

O treinador fechou o último treinamento e adotou o mistério habitual para definir o time. A tendência é de que repita a escalação das duas últimas partidas. Mas também é possível uma mudança na lateral-esquerda, com o ingresso de Zeca na vaga de Uendel. Recuperados de lesão, Rafael Sobis e Nonato voltam a ser alternativas.

Provável Inter para encarar o Flamengo nesta quarta — Foto: Arte / GloboEsporte.com

Provável Inter para encarar o Flamengo nesta quarta — Foto: Arte / GloboEsporte.com

Quem está fora: Rodrigo Dourado, D’Alessandro, Pottker, Galdezani (todos lesionados).

Pendurados: Guilherme Parede, Natanael e Nonato.

Luiz Flavio de Oliveira, com os auxiliares Danilo Ricardo Simon Manis e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa. O responsável pelo VAR será Emerson de Almeida Ferreira.

Ge

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp