Connect with us

Esporte

Pedro Henrique sofre lesão e pode desfalcar Athletico em dois jogos do Brasileirão

Publicado

on

O técnico Tiago Nunes não deve contar com o zagueiro Pedro Henrique para os dois próximos jogos em casa pela Série A. O jogador sentiu uma lesão muscular no domingo e desfalca o Athletico diante do Fortaleza nesta quinta-feira, na Arena da Baixada.

Pedro Henrique sentiu a coxa no jogo diante do Vasco da Gama, na última rodada, em São Januário, após chutar a bola na linha lateral. Exame realizado na segunda-feira detectou uma lesão grau 1 na região. A previsão de retorno é de uma a duas partidas.

Dessa forma, o zagueiro fica de fora do próximo confronto contra o Fortaleza e vive a expectativa de retorno para o jogo de domingo, diante da Chapecoense, ambos em casa. Caso seja vetado das duas partidas, ele pode voltar no sábado que vem, dia 5, contra o Bahia, na Fonte Nova.

A lesão de Pedro Henrique limita as opções do treinador rubro-negro. Nunes já não pode contar com Robson Bambu, que passará por cirurgia no rosto, além de Thiago Heleno, ainda suspenso pelo caso de doping, com retorno marcado para outubro.

Assim, Léo Pereira e Lucas Halter são as únicas alternativas para a zaga atleticana e devem formar a dupla no próximo jogo. Halter já tinha substituído Pedro Henrique diante do Vasco, aos 31 minutos do segundo tempo.

O próximo jogo do Athletico será na quinta-feira, quando encara o Fortaleza, na Arena da Baixada, às 21h30 (de Brasília), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ge

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp