Connect with us

Esporte

Palmeiras vence Fortaleza e mantém caça ao Flamengo

Publicado

on

  • Resumão

    O Palmeiras venceu o Fortaleza por 1 a 0 na tarde deste domingo, no Castelão, e se manteve forte na caça ao Flamengo, líder do Brasileirão – a distância é de três pontos. Willian, no começo do segundo tempo, fez o gol do jogo. O resultado confirma os 100% de aproveitamento do técnico Mano Menezes no comando alviverde: quatro vitórias em quatro jogos. O Fortaleza, pelo contrário, chega a três partidas sem vencer na competição e continua atento à proximidade da zona de rebaixamento.

    Melhores momentos de Fortaleza 0 x 1 Palmeiras pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro

    Melhores momentos de Fortaleza 0 x 1 Palmeiras pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro

  • Como fica

    Com a vitória, o Palmeiras foi a 42 pontos, na segunda colocação do Brasileirão, liderado pelo Flamengo, com 45. O Fortaleza, com 22, é o 14º – atrás do rival Ceará no saldo de gols. Clique aqui e confira a tabela.

    Jogadores do Palmeiras comemoram vitória sobre o Fortaleza

    Jogadores do Palmeiras comemoram vitória sobre o Fortaleza (Foto: LC MOREIRA/ESTADÃO CONTEÚDO)

  • Próximos jogos

    As duas equipes voltam a campo na quinta-feira pelo Brasileirão. Às 19h15, o Palmeiras recebe o CSA no Pacaembu. Pouco mais tarde, às 21h30, o Fortaleza visita o Athletico-PR na Arena da Baixada, em Curitiba.

  • O primeiro tempo

    Não houve nenhuma grande chance de gol no primeiro tempo. As duas equipes, pouco dispostas a correr riscos, fizeram uma etapa equilibrada, arriscando especialmente em chutes de fora da área – o Palmeiras teve cinco finalizações, uma a mais do que o Fortaleza, e ficou mais com a bola: 58% a 42%. O time da casa (que perdeu o goleiro Felipe Alves, lesionado) sinalizou momentos de perigo em tentativas de contra-ataque, mas o Palmeiras, bem posicionado, segurou as investidas adversárias. No Verdão, quem mais arriscou foi Gustavo Scarpa, mas não conseguiu acertar a mira.

    Primeiro tempo foi disputado, sem grandes chances de gol

    Primeiro tempo foi disputado, sem grandes chances de gol (Foto: Thiago Gadelha/SVM)

  • O segundo tempo

    O Palmeiras voltou ligado no segundo tempo. No primeiro lance, Felipe Melo já arriscou um chute de fora da área, por cima do travessão. Mas o gol não tardou. Com dois minutos, Gustavo Scarpa sobrou escanteio, Tinga desviou, e Willian, no rebote, mandou chute em diagonal – que ainda desviou em André Luís antes de entrar. A desvantagem levou o Fortaleza a tentar se posicionar mais à frente, mas a equipe seguiu incapaz de criar chances – falhando especialmente no último passe.

    Willian celebra gol no começo do segundo tempo em Fortaleza x Palmeiras

    Willian celebra gol no começo do segundo tempo em Fortaleza x Palmeiras (Foto: LC MOREIRA/ESTADÃO CONTEÚDO)

  • Confusão

    Houve confusão no intervalo da partida. Um princípio de conflito entre as duas torcidas levou a polícia a agir. Um torcedor do Fortaleza, acompanhado de uma criança, foi agredido por um policial. Imagens mostram torcedores passando mal e policiais de armas em punho.

    Torcedores de Palmeiras e Fortaleza se envolvem em confusão no Castelão

    Torcedores de Palmeiras e Fortaleza se envolvem em confusão no Castelão

  • O craque do jogo

    O volante Felipe Melo recebeu 22% dos votos dos internautas como craque do jogo, à frente do goleiro Felipe Alves, do Fortaleza, e do atacante Willian. O comentarista Casagrande concordou com a votação popular, e Caio Ribeiro votou em Willian. Com isso, Felipe Melo levou o prêmio.

    Eleito Craque do Jogo, Felipe Melo comemora vitória, mas diz que time ainda não jogou tudo que pode

    Eleito Craque do Jogo, Felipe Melo comemora vitória, mas diz que time ainda não jogou tudo que pode

    ge

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp