Connect with us

Coluna Social

Bruna Marquezine chama atenção com bota que custa mais de R$ 3 mil

Publicado

on

O look de Bruna Marquezine para a comemoração dos 43 anos de Ronaldo Nazário deu o que falar nas redes sociais. Além do inspirador olho delineado com brilho, a atriz também chamou atenção das fashionistas ao apostar em uma bota rosa neon com cano superlongo, produção bem colorida como as usadas por Vivi Guedes, papel de Paolla Oliveira, na novela “A Dona do Pedaço”. Nesta segunda-feira (23), a artista compartilhou novas fotos feitas por Marlon Brambilla e mostrou seu styling montado por Rita Lazzarotti e beleza assinada por Henrique Martins, conquistando os elogios de Tatá Werneck, Letícia Colin, Dani Calabresa e mais famosos. O calçado da Balenciaga, avaliado em R$ 3,5 mil, está em falta nas lojas de compra online.

Tatá Werneck, Sabrina Sato e mais famosos elogiam look

Foi questão de segundos para Bruna Marquezine receber uma enxurrada de elogios a respeito de seu segundo look por Milão, na Itália. “Wow!”, se surpreendeu Jade Seba. “Linda que amo”, disse Sabrina Sato. “1 metro de perna”, brincou o modelo Luis Borges. “Gata, hein”, acrescentou Fernanda Nobre. “Que lindeza! Quero te ver em Paris”, escreveu a influenciadora Helena Bordon. “Ai, que bota maravilhosa!”, exaltou Letícia Colin. “Vamos rachar uma bota legging dessa?”, comentou Dani Calabresa. “Ficou espetacular essa foto. Cores e vida”, publicou Tom Cavalcante. “Gata”, afirmou Bia Arantes. “Amei a make”, destacou Juliana Silveira. “Tu é muito gata, Bru! A gente é muito parecida fisicamente . Todo mundo confunde na rua”, divertiu Tatá Werneck, que a encantou com novo clique da gravidez.

Marquezine explica make com brilho: ‘Rápida e simples’
Ao que tudo indica, Bruna Marquezine não estava preparada para sair naquela ocasião. Em seu Stories, a artista contou aos fãs que ela e sua equipe não estavam a fim de sair, mas mudaram de ideia em cima da hora e a produção teria saído de forma “rápida e simples”. “Isso, porque nós não estávamos animados para sair e chegamos a desistir por conta do cansaço, mas mudamos de ideia e ele falou que ia fazer uma make bem rápida e simples para a gente ir rápido”, entregou. Conferindo a Semana de Moda, a ex-namorada de Neymar foi convidada pela Boss para assistir o desfile da marca da primeira fileira e roubou a cena com conjunto tom pastel de amarelo e sandália Bottega Venetta.

Fonte:Purepeople

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp