Connect with us

Coluna Social

Vestido de noiva de Vivi Guedes custa cerca de R$ 4 mil

Publicado

on

Paolla Oliveira vai se vestir de noiva pela segunda vez na novela “A Dona do Pedaço”. Na pele da blogueira fashionista Vivi Guedes, a atriz usará um vestido da Dolce & Gabbana, cujo modelo mais barato custa R$ 4 mil. Além da etiqueta de grife, a peça chamou atenção pela cor inusitada! O modelo é nada mais nada menos que preto, incomum nos looks de casamento. Para completar, o visual superdiferente e autêntico foi inspirado em uma peça da Dior, lançado na década de 80. “Ela está arrasada, e, para externar esse sentimento, escolhe um modelo preto, meio Malévola, meio conto de fadas. Faço essa analogia aos contos de fadas porque ela está se casando com Camilo (Lee Taylor) por amor a Chiclete (Sergio Guizé), para livrá-lo da prisão”, comentou Paolla ao GShow.

O vestido de noiva de Vivi Guedes é superdiferente! O modelo combina sofisticação com várias tendências da moda. A peça é superdramática e transmite a mensagem que a personagem visa passar em cena. A peça é longa e bem justa ao corpo. Com busto recortado, o look conta ainda com uma manga longa bufante, que marca a volta dos anos 80 nesta temporada. Para completar, o visual possui uma capa ultralonga de 10 metros de tafetá de seda pura, feita nos Estúdios Globo, que ajuda a dar o ar sentimental. Com cabelos presos, Paolla Oliveira ainda usou uma tiara com pedras e cristais na cabeça para compor o mood junto com a make com batom vermelho e tons de roxo.

Figurinistas explicam visual chocante: ‘Verdadeira Drama Queen’
Vivi Guedes está sempre impressionando o público com seus looks superdiferentes, como as meias coloridas. E seu segundo vestido de noiva não poderia ser diferente. De acordo com a figurinistas Cláudia Kopke e Sabrina Moreira, a peça tem o poder de trazer o drama que a personagem exige deste momento conturbado que está passando. “Bebemos na fonte desse desfile Dior, da década de 80. O vestido original era vermelho, mas o briefing da novela pedia preto e alteramos a cor. Acrescentamos uma capa e uma cauda, confeccionadas pelas nossas costureiras, e o resultado ficou incrível: uma verdadeira Drama Queen”, explicaram as figurinistas ao GShow.

Vivi Guedes vai se casar por amor a Chiclete
A cena do casamento de Vivi Guedes e Camilo será transmitida no próximo sábado, dia 21 de setembro de 2019. A ideia da personagem é que o modelo preto demonstre sua insatisfação por estar se casando contra sua vontade para salvar Chiclete, seu grande amor, após ser chantageada a se separar do amado no capítulo desta quarta-feira (18). Se ela não trocasse as alianças, o policial prenderia Chiclete.

Fonte:Purepeople

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp