Connect with us

Cidades

Geraldo da Rondônia destina recursos para fomento da cultura e cultivo do abacaxi em Cujubim

Publicado

on

No fim de semana, aconteceu 13ª edição do Festival do Abacaxi, realizado na comunidade de Américo Ventura, no município de Cujubim, que tem como objetivo fomentar a economia local. O deputado estadual Geraldo da Rondônia (PSC) prestigiou o evento e anunciou a liberação, através de emenda parlamentar, de recursos na ordem de R$ 30 para fomentar o cultivo.

Durante discurso, o deputado Geraldo falou sobre q preocupação e desejo de sempre ajudar no fomento da agricultura em todo Estado. “O cultivo do abacaxi é um dos principais fatores de empulsionamento da economia de Cujubim. O evento atrai turistas, investidores econômicos de toda a região visando fomentar e expandir o cultivo”, acrescentou.

O parlamentar falou ainda sobre o sucesso do festival do abacaxi, pois torna Cujubim uma fonte de divulgação e comercialização da fruta.

Geraldo destacou o empenho do vereador Sergio Bonassi, um dos idealizadores do festival do abacaxi, “todo ano ele mantém dedicação exclusiva para que a festa alcance maiores índices de participantes e produtores beneficiados”.

O prefeito de Cujubim, Pedro da Belo Horizonte, agradeceu ao parlamentar pelo apoio em todas as áreas do município, como saúde, infraestrutura urbana e rural, entre outras. Sendo um verdadeiro parceiro do desenvolvimento do município.

Fotos e Texto: Assessoria

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp