Connect with us

Esporte

Raí indica compra de Volpi: ‘Não pouparemos esforços para mantê-lo’

Publicado

on

São Paulo está longe de viver uma boa temporada em 2019. Eliminado precocemente da Libertadores e da Copa do Brasil e atualmente na 5ª colocação do Brasileiro, oito pontos atrás do líder Flamengo, a equipe não tem muitos motivos para comemorar. Um deles, porém, é Tiago Volpi, goleiro que chegou emprestado do Querétaro, do México, no início do ano e logo se tornou titular absoluto do time. Sua moral dentro do clube está tão grande, que a expectativa dentro do Morumbi é que ele seja contratado em definitivo.

“Ele está demonstrando para todos o potencial que tem. Um goleiro de nível de seleção. É um jogador que interessa muito e não vamos poupar esforços para que a gente possa manter esse nível de jogador aqui no São Paulo”, disse Raí, em entrevista coletiva nesta quinta-feira.

Atualmente com 28 anos, Volpi só não atuou em uma partida do São Paulo na temporada. Apesar de algumas falhas marcantes, o goleiro é considerado por muitos um dos melhores da posição no Brasil e sua liderança com os companheiros também é tratada como algo positivo pela diretoria.

Porém, para garantir a permanência do camisa 23, o São Paulo precisa desembolsar R$ 20 milhões, valor acordado com o Querétaro quando o empréstimo de Volpi foi anunciado.

Antes de se transferir para o futebol mexicano, Tiago Volpi se destacou com a camisa do Figueirense, entre 2012 e 2014.

Arboleda também deve ficar

Manter o zagueiro Arboleda, que chegou a receber propostas do futebol europeu, também faz parte do planejamento do São Paulo, segundo Raí. “A gente sabe que é um momento importante na carreira dele, é um jogador que tem um nível de regularidade, uma força que nos deixa bastante seguros. Então, a gente tem que ir dosando as oportunidades que aparecem, aquilo que vale a pena ou não para manter o nível alto do elenco”.

r7

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp