Connect with us

Esporte

Valdo recebe homenagem por completar 100 jogos no Ceará

Publicado

on

Um dos nomes de maior experiência e moral dentro do elenco do Ceará, o zagueiro Valdo recebeu um bonito reconhecimento nessa semana por parte do clube em função de ter chegado a marca de 100 jogos realizados com a camisa do time Alvinegro.

Em solenidade feita no Centro de Treinamento em Porangabuçu, o atleta recebeu uma camisa enquadrada e também uma placa de agradecimento pelos serviços prestados que foi entregue pelo presidente Robinson de Castro.

Em palavras ditas ao site oficial do clube, Robinson foi só elogios a postura do jogador de 27 anos de idade que, segundo ele, não chegou com a pompa de um reforço de peso e, mediante seu esforço, se tornou peça importante na ascensão do clube nos últimos anos:

– É um jogador que chegou aqui sem badalação e encarou esse desafio. Mérito total dele, pois é muito compromissado, responsável, trabalhador e valoriza cada centavo que recebe. Disputamos uma Série A e é muito difícil você ser um dos 11 titulares. Fico feliz e orgulhoso por ele. Eu torcia muito pelo Valdo; pelo que ele fazia, sempre dando seu melhor aqui. Respeito muito o profissional. Ele se integra ao seleto grupo de jogadores que completam 100 jogos. Tenho certeza que ele ainda vai nos ajudar muito.

Nas palavras de Valdo, o sentimento é de gratidão e de retribuir o apoio dado por diretoria e torcedores do Ceará com entrega e conquistas importantes:

– É uma marca muito honrosa para mim. Estou muito feliz por esse momento. A única palavra que tenho para dizer é gratidão. Sou muito grato ao presidente e torcida por todo apoio que têm me dado. Pretendo completar os 200 jogos e me doar mais ainda dentro de campo para poder dar alegria para o torcedor e festejar junto com eles. Eu creio que esse ano vai ser maravilhoso para nós.

R7

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp