NovelaNovelas

“Malhação” – Resumo ( 14/01 à 18-01 )

NOVELA: “Malhação”

EMISSORA: Globo

AUTORA: Patrícia Moretzsohn

HORÁRIO: 17h50 (segunda a sexta)

Confira os capítulos desta semana! Aproveite e deixe seus comentários sobre “Malhação”

© Fornecido por Eleven Press Comunicações

SEGUNDA-FEIRA (14 de janeiro)

Gabriela (Camila Morgado) faz de tudo para acalmar Dandara (Jeniffer Dias), e os estudantes ficam revoltados quando Solange (Fernanda Paes Leme) escolhe Fabiana (Giovanna Rangel) para presidir o Grêmio. Michael (Pedro Vinícius) fica mal quando Santiago (Giovanni Dopico) vai mal no futebol, e o garoto pede perdão para Lourenço (ator não divulgado) por causa disso. Gabriela é intimidada por Solange quando a encara.

Para Fabiana ser denunciada por Pérola (Rayssa Bratillieri), Marcelo (Bukassa Kabengele), Dandara e Gabriela ficam desejando que a menina volte a se lembrar de tudo. Santiago não apresenta Michael a Lourenço e deixa o namorado desapontado. Solange e Fabiana decidem prejudicar Gabriela. Para ter Pérola de volta, Márcio (André Luiz Frambach) recorre a Flora (Jeniffer Oliveira). Pérola fica sabendo por Rosália (Guta Stresser) que Isadora (Ana Beatriz Nogueira) está presa. Santiago e Michael estão conversando, Lourenço vê e põe Santiago para fora de casa.

© Fornecido por Eleven Press Comunicações

TERÇA-FEIRA (15 de janeiro)

Santiago recorre a Talíssia (Luellem de Castro) para ter um teto e se lamenta com a estudante. Lourenço tem uma conversa franca com Paulo (Felipe Rocha). Maria Alice (Alice Milagres) flagra beijo de Pérola em Alex (Daniel Rangel). Lourenço é ‘envenenado’ por Solange e Fabiana que Michael e os amigos dele estão persuadindo Santiago.

Solange crê que Rafael gosta dela ao trocar recados com Rafael (Carmo dalla Vecchia). Dandara e Marcelo fizeram aliança para prejudicarem Solange, nota Leonor (Bianca Rinaldi). Michael pede para Santiago se afastar dele temporariamente. O estado de Flora e Tito (Tom Karabachian) faz Garoto (Pedro Maya) ficar mal. Ao retornar para o Sapiência, Pérola fica sem saber quem é Fabiana. Lourenço diz para Santiago passar por seleção de equipe de futebol que não seja no Rio.

© Fornecido por Eleven Press Comunicações

QUARTA-FEIRA (16 de janeiro)

Embora fique com suspeitas em relação ao pai, Santiago fala que irá estudar o que Lourenço lhe propôs. A saúde de Pérola deixa Álvaro (Eike Duarte) e Dandara aflitos. Márcio fica nervoso quando Pérola lhe diz sentir paixão por Alex. Santiago e Talíssia falam a respeito de Lourenço e Michael. Flora e Tito ficam sem chegar a um acordo.

A falta de memória de Pérola, envolve ela, Márcio, Alex e Maria Alice em um mau-entendido. Santiago é franco com Talíssia e Kavaco (Gabriel Contente). Márcio fica mal por conta do estado do seu namoro e Flora faz o mesmo. Santiago resolve ingressar na seletiva de atletas longe da cidade. A respeito do que Gabriela ensinou, Solange avalia os alunos de surpresa.

© Fornecido por Eleven Press Comunicações

QUINTA-FEIRA (17 de janeiro)

Gabriela encara Solange. Lourenço fica empolgado quando Santiago é avaliado positivamente por Bryan (ator não divulgado). Santiago é advertido por Deivide. Verena (Joana Borges) e Talíssia consolam Amanda (Pally Siqueira) quando ela fica sabendo que não espera um bebê. Amanda é consolada por Kavaco. Pérola fica aflita quando Alex resolve ficar longe dela. Pérola vai ficar bem novamente, garante Márcio a Alex e Paulo. Santiago é cobrado por Bryan.

Jade (Yara Charry) e Michael fazem de tudo para Pérola ver que sua falta de memória está causando problemas. Gabriela é franca com Marcelo depois que Solange resolve mudar as suas aulas. Os estudantes perguntam porque Gabriela não ensina mais Literatura. Santiago chega em Raíssa (atriz não divulgada). Dandara é afastada da escola por decisão de Solange. Alex dá um beijo em Maria Alice. Santiago é constrangido por Bryan.

© Fornecido por Eleven Press Comunicações

SEXTA-FEIRA (18 de janeiro)

A atitude de Bryan deixa Santiago temeroso. Maria Alice resolve voltar a namorar Alex. A respeito da suspensão de Dandara e Solange, Marcelo fala com a filha. Santiago é destratado por Deivide. Santiago não dá sinal e deixa Michael aflito. Pérola fica sabendo por Márcio que tem transtorno em relação à alimentação quando não se sente bem.

Santiago é destratado novamente por Bryan diante de todos quando este guarda as suas coisas. Alex e Maria Alice se beijam, Pérola vê e fica nervosa. Tito, Garoto e Heitor (Luis Gustavo) conversam. Pérola decide sabotar Maria Alice. A respeito do filho, Lourenço fala com Bryan. A respeito do estado de Pérola, Márcio e Alex conversam. Raíssa confronta Santiago quando o jovem encara Bryan.

Mostrar mais

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar
Fechar
WhatsApp Fale via: WhatsApp