Connect with us

Plantão Jogo Aberto

Corrida do Fogo reúne mais de 1 mil participantes em Porto Velho

Publicado

on

18ª Corrida do Fogo em Porto Velho (Foto: Jheniffer Núbia )

 

A 18ª edição da Corrida do Fogo reuniu 1,1 mil participantes na competição, que aconteceu na tarde de sábado, 21, em Porto Velho. A disputa foi feita em comemoração ao Dia Nacional dos Bombeiros.

A organização da corrida dividiu a competição em categorias, tanto para soldados como para a população em geral. As crianças também tiveram espaço na competição.

Raimundo Nonato, que é atleta de Manaus, contou que nunca perdeu nenhuma edição da Corrida do Fogo, seja em Porto Velho ou na capital do Amazonas.

– Onde tem a corrida do fogo eu estou. É algo maravilhoso pelo significado que ela tem. Afinal, é um meio de lembrarmos desse heróis do Corpo de Bombeiros. Correr é bom, mas poder comemorar é maravilhoso.

A corrida, para Ferreira, foi uma forma de estar junto do filho, Samy. O objetivo para eles foi a realização de um programa familiar.

– Com exemplo a gente educa. O Samy participara da mesma prova que eu, mas ele correu na categoria dele. É algo que pudemos fazer juntos , isso é muito bom para nós.

Na categoria dos cadeirantes, Sarah não teve o melhor tempo entre os concorrentes, mas a paratleta revela estar feliz com o final da prova.

– A pesar da minha mão estar machucada, eu tentei ganhar, mas minha concorrente apertou ali e passou na minha frente, mas estou muito feliz- diz.

Fonte:Globoesporte

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp