Connect with us

Copa do mundo 2018

CR7 dá sua palavra para Agnelli e se aproxima da Juventus

Publicado

on

Craque português é cobiçado pelo clube italiano.

 

A cada dia que passa, o atacante Cristiano Ronaldo está mais próximo da Juventus. Nesta sexta-feira (6), de acordo com o jornal “Marca”, o astro português “deu sua palavra” para o presidente da “Velha Senhora”, Andrea Agnelli, indicando um sinal positivo de sua ida ao clube italiano.

De acordo com o periódico espanhol, o craque português foi convencido pelos argumentos e o respeito com que a Juventus está tratando a negociação, um comportamento oposto ao do presidente do Real Madrid, Florentino Pérez. Além disso, a decisão de Cristiano Ronaldo de sair do clube espanhol não está atrelada ao dinheiro, mas sim ao “respeito”. Já segundo a emissora italiana “Mediaset”, o agente do português, Jorge Mendes, pode em breve apresentar um pedido por escrito de Madrid para que a Juventus formalize a sua oferta. O preço inicial por CR7 seria de 100 milhões de euros.

Nesta semana, Mendes se encontrou com o braço direito de Pérez, José Angel Sanchez e, de acordo com a mídia italiana, apesar da reunião ter sido proveitosa, ela não foi conclusiva. Para a Juventus contar com Cristiano Ronaldo, o jogador português deverá declarar publicamente que quer deixar o Real Madrid e a “Velha Senhora” deverá aumentar a oferta pelo craque.

Mendes afirmou que a transação de Cristiano Ronaldo “será apenas uma nova fase e um novo desafio em sua carreira brilhante”.

Segundo as imprensas italiana e espanhola, o atual melhor jogador do mundo já chegou a um acordo com a Juventus, apesar de nenhum dos dois clubes ter confirmado oficialmente as negociações. A Juve teria oferecido um salário de 30 milhões de euros por temporada ao craque português, quatro vezes mais que os 7,5 milhões de euros – teto do clube – recebidos por Paulo Dybala e Gonzalo Higuaín. Para isso, a “Velha Senhora” pode contar com o apoio da Fiat, já que ambos são controlados pela família Agnelli. (ANSA)

Fonte: noticias ao minuto

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp