Connect with us

Copa do mundo 2018

Técnico da Inglaterra celebra reconexão com torcida na Copa

Publicado

on

Para Southgate, o momento atual da equipe é diferente daquele vivenciado quando obtiveram a vaga no Mundial

 

Na véspera do confronto decisivo contra a Colômbia, pelas oitavas de final da Copa, o técnico da Inglaterra, Gareth Southgate, disse que recuperou a conexão da seleção com a torcida do país.As duas equipes se enfrentam na terça-feira (3), às 15h (horário de Brasília), no Estádio Spartak, em Moscou.

“Eu sinto como se nós começássemos a ligar o time com o público novamente. Eu sinto como se nós criássemos exaltação, como se jogássemos com um estilo que realmente mostrou o que os jovens jogadores ingleses são capazes”, afirmou o técnico. “Os torcedores foram capazes de mudar a percepção de como uma seleção da Inglaterra pode jogar. Não podemos perder isso de vista”, acrescentou.

Para Southgate, o momento atual da equipe é diferente daquele vivenciado quando obtiveram a vaga no Mundial.

“Dez meses atrás, nós nos classificamos, as pessoas estavam jogando aviõezinhos de papel no campo do [estádio de] Wembley. Estávamos voltando para nosso hotel em Malta com cantos obscenos sendo entoados contra nós pelos torcedores”, lembrou.

O treinador inglês creditou a boa relação atual com as arquibancadas à qualidade dos atletas da equipe e afirmou que a maioria deles fará o seu jogo mais importante da carreira contra a Colômbia.

“Eu realmente acredito no grupo de jogadores que temos. Eles são jovens. Eles são inexperientes. Para muitos, será o primeiro dos grandes jogos que estarão envolvidos. Mas talvez não será o maior. Nós sempre queremos dar o contexto certo aos atletas.”

Fonte: noticias ao minuto

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp