Connect with us

Copa do mundo 2018

Croácia vence a Dinamarca nos pênaltis e vai às quartas da Copa

Publicado

on

Com o triunfo, a seleção croata encara a Rússia nas quartas de final do Mundial.

 

A Croácia venceu a Dinamarca nos pênaltis, neste domingo (1º), e se classificou às quartas de final da Copa do Mundo. As equipes começaram a partida de maneira arrebatadora, com dois gols em três minutos de jogo. No entanto, o empate em 1 a 1 persistiu até o último segundo da prorrogação, levando o confronto para os pênaltis.

Nas penalidades, os goleiros brilharam. Schmeichel pegou duas, mas Subasic também defendeu duas (Eriksen mandou na trave). E na última cobrança, Rakitic guardou a bola e correu para o abraço.

Nas quartas de final, a Croácia enfrentará a Rússia, que eliminou a Espanha nos pênaltis. O duelo será no próximo sábado (7) , em Sochi, às 15h de Brasília.

Confira abaixo um resumo do jogo:

Notícias ao Minuto

Primeiro tempo:

O jogo começou agitado, com dois gols em três minutos. Logo no primeiro minuto, Knudsen cobrou lateral, Delaney conseguiu o domínio e a bola sobrou para Jorgensen. Ele gira o corpo e chuta. O goleiro Subasic se atrapalha e a bola vai para o fundo do gol: 1 a 0 para a Dinamarca, no gol mais rápido da Copa do Mundo.

Mas a Croácia empatou dois minutos depois. Vrsaljko dá um chutão para dentro da área, a zaga dinamarquesa tenta afastar e faz uma trapalhada. A bola sobra para Mandzukic, que chuta forte para empatar o duelo: 2 a 2.

Fonte:  noticias ao minuto

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp