Connect with us

Plantão Jogo Aberto

EUA vão dispensar processo judicial e deportar imediatamente imigrantes

Publicado

on

Donald Trump disse ainda que imigração deve ser baseada no mérito de cada um.

 

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, declarou em três tuítes neste domingo (24) que os Estados Unidos vão passar a dispensar processos judiciais e deportar imediatamente imigrantes ilegais.

Ao defender fronteiras mais fortes, Trump disse ainda que a imigração deve ser baseada no mérito de cada um e que a atual política de imigração vigente no país é uma “piada”

Não podemos permitir que todas essas pessoas invadam nosso país. Quando alguém chega, precisamos imediatamente, sem nenhum juiz ou processo judicial, mandá-los de volta de onde vieram. Nosso sistema é uma piada para uma boa política de imigração de lei e de ordem. A maioria das crianças vem sem os pais”, escreveu Trump no Twitter.

“Nossa política de imigração, ridicularizada em todo o mundo, é muito injusta para todas as pessoas que passaram pelo sistema legalmente e estão esperando na fila por anos! A imigração deve ser baseada no mérito – precisamos de pessoas que ajudem a tornar a América grande novamente”, disse.

Imagens divulgadas na última semana mostraram o sofrimento de crianças separadas de suas famílias durante o processo. Após divulgação e pressão pública, o presidente dos EUA assinou uma ordem para suspender separação de famílias de imigrantes.

Fonte:Notícias ao Minuto

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp