Connect with us

Copa do mundo 2018

Panamá marca seu primeiro gol na história das copas

Publicado

on

Partida é válida pelo Grupo G

 

A Inglaterra volta a campo neste domingo para tentar garantir a classificação antecipada no Grupo G e entrar sem precisar de resultado contra a Bélgica. A adversária é a fraca seleção de Panamá, estreante em copas, que perdeu por 3 a 0 na estreia.

Gareth Southgate foi a campo com Pickford, Walker, Stones, Maguire, Lingard, Henderson, Harry Kane, Sterling, Trippier, Young e Loftus-Cheek. Já H. Gómez escalou Jaime Penedo, Murillo, Torres, Escobar, Davis, Gómez, Godoy, Cooper, Rodríguez, Bárcenas e Pérez.

JOGO

A Inglaterra, assim como contra a Tunísia, abriu o placar logo no início, aos sete minutos, com Stones, de cabeça, após escanteio cobrado por Trippier. O zagueiro inglês nem precisou subir para, sozinho, mandar a bola para as redes: 1 a 0.

Aos 19′, mais problemas para o Panamá. Escobar derrubou Lingard na área e o juiz marcou pênalti. Harry Kane cobrou com perfeição para marcar seu terceiro gol na Copa e o segundo da Inglaterra no jogo: 2 a 0.

E não parou por aí. Aos 35′, Lingard chutou de fora da área, após passe de Sterling, para marcar um golaço: 3 a 0. Apenas quatro minutos depois, uma pintura. Uma falta ensaiada originou o quarto gol inglês.  Henderson recebeu a bola, cruzou para Kane, que ajeitou de cabeça para Sterling. Penedo rebate e Stones marca o segundo dele no jogo: 4 a 0 para Inglaterra.

Aos 43′, novo pênalti. Desta vez Murillo derrubou Stones na área. Harry Kane repetiu o estilo da primeira cobrança para ampliar: 5 a 0.

Segundo Tempo:

Após garantir o resultado, a Inglaterra entrou com mais calma na segunda etapa, sem se preocupar muito em ampliar o placar. Mas até por acaso saiu gol. Aos 16′, Loftus-Cheek chutou de uma distância considerável, e a bola desviou no calcanhar de Harry Kane para entrar. Terceiro gol dele no jogo, quinto na Copa: 6 a 0.

Na sequência, Gareth Southgate optou por tirar o artlheiro Kane para entrada de Vardy. Lingard também deu lugar a Delph.

Aos 36′, o momento mais bonito do jogo. Baloy marcou o primeiro gol do Panamá na história das copas e ficou emocionado. A torcida comemorou como se fosse uma vitória: 6 a 1.

Fonte: noticias ao minuto

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp