Connect with us

Copa do mundo 2018

Chicharito fala em seguir com calma, mas avisa que México quer final

Publicado

on

Astro da seleção mexicana comemorou as duas vitórias na primeira fase do Mundial

 

Até onde o México pode chegar na Copa do Mundo, depois de duas vitórias nas duas primeiras rodadas

Um dos astros da equipe, Chicharito Hernandez sabe que o sentimento é confuso. Ao mesmo tempo em que os mexicanos precisam ter os pés no chão, a vontade de voar é grande.

“Conseguimos os seis pontos e agora precisamos ir em frente com muita calma”, inicialmente afirmou o atacante, eleito pela Fifa o melhor jogador da vitória por 2 a 1 sobre a Coreia do Sul, em entrevista ainda no campo. Logo em seguida, mudou o tom e afirmou que o México acredita muito na equipe: “Queremos chegar até a final”.

Por enquanto, o México não está sequer classificado às oitavas de final. Apesar das duas vitórias, existe a chance de Alemanha e Suécia também chegaram e seis pontos. Mas o que importa, agora, são as atuações de bom nível como a diante da Coreia do Sul, neste sábado (23).

“Merecemos, assim como Juan Carlos Osorio também merece muito, a torcida mais ainda. Conseguimos os seis pontos e agora precisamos ir em frente com muita calma. Sempre acreditamos, é muito mais gente nos apoiando do que criticando”, comentou o atacante.

fonte: noticias ao minuto

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp