Connect with us

Copa do mundo 2018

Imprensa argentina: Simeone detona seleção em áudio vazado e questiona Messi

Publicado

on

Técnico do Atlético de Madrid faz duras críticas à equipe argentina após derrota na Copa.

 

A impactante derrota da Argentina para a Croácia, por 3 a 0, está dando o que falar. Após o vexame da Albiceleste, nesta quinta, a imprensa argentina repercutiu um áudio atribuído ao técnico Diego Simeone, do Atlético de Madrid. O treinador argentino detonou a equipe numa suposta conversa com Mano Burgos, companheiro de comissão técnica no clube espanhol.

– O que está acontecendo agora é o que aconteceu com a seleção nos últimos quatro anos, infelizmente. Anarquia, nenhuma liderança. Vejo que a equipe está perdida. Alguém tem que lutar – disse.

Suposto áudio de Simeone detona seleção argentina (Foto: OSCAR DEL POZO/AFP/Getty Images)

Suposto áudio de Simeone detona seleção argentina (Foto: OSCAR DEL POZO/AFP/Getty Images)

Em outro ponto da conversa, Simeone faz elogios ao astro Messi, mas dá a entender que prefere o craque Cristiano Ronaldo. O português já fez quatro gols na Copa, enquanto o argentino segue sem balançar a rede.

– Messi é muito bom, mas é muito bom porque é acompanhado por jogadores extraordinários. Se você tiver que escolher entre Messi e Ronaldo para uma partida, quem você escolheria? – indaga o treinador.

Messi teve atuação apagada contra a Croácia  (Foto: REUTERS/Matthew Childs)

Messi teve atuação apagada contra a Croácia (Foto: REUTERS/Matthew Childs)

Apesar do áudio ter viralizado nas redes sociais e nos principais veículos de imprensa da Argentina, Diego Simeone ainda não se pronunciou. No áudio atribuído ao treinador, há ainda um tom de esperança na classificação para as oitavas de final.

– A equipe está mal, mas é a Argentina. Eu acredito e espero não errar. A Nigéria deve derrotar a Islândia e assim haverá a possibilidade de vencer a equipe africana – comentou.

O ténico da seleção argentina, Jorge Sampaoli, recebeu muitas críticas após a derrota para a Croácia.  Ele chamou a responsalidade pelo resultado negativo e isentou o goleiro Caballero de culpa.

fonte: G 1

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp