Connect with us

Novelas

Adelino Follador comenta instalação de delegacia em Alto Paraíso

Publicado

on

Parlamentar informou que cancelou audiência pública que aconteceria dia 29 de junho para tratar da Segurança Pública do município.

 

O deputado Adelino Follador (DEM), na sessão da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (20) comentou sobre a reunião com o delegado-geral da Polícia Civil de Rondônia, Eliseu Muller, realizada na segunda-feira (18), em Alto Paraíso, para tratar da Segurança Pública da região.

O parlamentar informou que, na reunião, uma audiência pública foi agendada para o dia 29 de junho, porém, teve pedido de cancelamento nesta quarta-feira. Segundo o deputado, o assunto que seria debatido na audiência já foi resolvido.

“São muitos os casos de assaltos em Alto Paraíso, e até então nada tinha sido feito. Porém, após nossa reunião, o delegado Elizeu se comprometeu a enviar um delegado e equipe técnica para trabalhar no município”, informou Follador.

De acordo com o deputado, um prédio para a instalação da delegacia foi cedido pela Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, de Alto Paraíso, comanda pelo padre José Leilson. O parlamentar destacou que com a delegacia implantada no município de Monte Negro, a logística para o atendimento e registro de ocorrências ficou prejudicada.

“Com isso Cacaulândia e Alto Paraíso acabaram ficando na jurisdição de Monte Negro. Ou seja, a implantação da delegacia em Monte Negro, ao invés de ajudar, acabou piorando a situação dos outros dois municípios. Mas doutor Eliseu prometeu que resolverá isso”, declarou Adelino Follador.

O deputado ressaltou que Cacaulândia deverá voltar a integrar a jurisdição de Ariquemes e Alto Paraíso receberá sua própria delegacia, abrangendo também, o garimpo Bom Futuro.

“Faço votos que isso aconteça o mais rápido possível. Todo mundo está empenhado para que isso aconteça principalmente a comunidade de Alto Paraíso”, afirmou Adelino Follador que lamentou a ausência da prefeita de Alto Paraíso, Helma Amorim (PTB) na reunião de segunda-feira.

“Nem a prefeita e ninguém representando a Prefeitura de Alto Paraíso. Mas agradeço a presença de todos que se fizeram presente na audiência e nos apoiaram. Foi bem produtiva”, concluiu Adelino Follador.

 

ALE/RO – Juliana Martins

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp