Connect with us

Copa do mundo 2018

Seleção brasileira vai enfrentar a Costa Rica com a mesma escalação da estreia

Publicado

on

Em treino fechado, Tite ensaia marcação de bola parada com titulares, antes de misturar jogadores em outra etapa da atividade.

 

O treino da seleção brasileira desta quarta-feira, em Sochi, foi fechado aos jornalistas, mas Tite vai manter a escalação da estreia para o jogo de sexta, contra a Costa Rica, em São Petersburgo.

As imagens mostram que o treinamento teve duas etapas: uma com titulares e reservas separados, e a outra com jogadores misturados. Nessa primeira, é possível ver Danilo, Thiago Silva, Miranda, Marcelo, Casemiro, Paulinho, Coutinho, Willian e Gabriel Jesus de coletes brancos. Num vídeo feito só com lances de Neymar, ele também treina cobranças de falta usando a mesma cor.

Eles foram os 10 escolhidos para começar a Copa do Mundo, no empate de 1 a 1 com a Suíça. Alisson será o goleiro.

Em seguida, o material da CBF mostra um treino com titulares espalhados pelas duas equipes, mas é possível notar uma lógica. O setor esquerdo da equipe estava de colete amarelo: Miranda, Marcelo, Coutinho e Neymar. Já os que atuam pela direita vestiram azul: Danilo, Thiago Silva, Paulinho e Willian.

Dedos? Tite participa de roda com Coutinho, Jesus e Willian (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)Dedos? Tite participa de roda com Coutinho, Jesus e Willian (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Dedos? Tite participa de roda com Coutinho, Jesus e Willian (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Tite vai confirmar a equipe titular no nesta quinta-feira, já no estádio do jogo, em São Petersburgo. A imprensa só assistirá aos primeiros 15 minutos do treino, mas a tendência é que o técnico revele a escalação, como de costume, em sua entrevista coletiva, que será um pouco antes.

Veja as informações da seleção brasileira para o jogo contra a Costa Rica:

Local: Arena Zenit, em São Petersburgo
Data e horário: sexta-feira, às 9h (de Brasília)
Provável escalação: Alisson, Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Paulinho, Philippe Coutinho, Willian e Neymar; Gabriel Jesus. Técnico: Tite
Pendurado: Casemiro
Arbitragem: Bjorn Kuipers, auxiliado por Sander Van Roekel e Erwin Zeinstra (todos da Holanda)
Transmissão: TV Globo (narração de Galvão Bueno; comentários de Casagrande, Ronaldo e Arnaldo Cézar Coelho; reportagens de Tino Marcos, Mauro Naves, Eric Faria e Marcos Uchôa), SporTV (narração de Luiz Carlos Júnior; comentários de Lédio Carmona e Ricardinho; reportagens de André Hernan e Marcos Uchôa) e GloboEsporte.com
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir de 7h

Fonte: G 1

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp