Connect with us

Plantão Jogo Aberto

Raupp defende urgência na aprovação da MP 817 no Senado Federal

Publicado

on

A Medida Provisória 817 disciplina a transposição aos quadros da União de servidores, empregados e de pessoas que possam comprovar o vínculo com os ex-territórios de Rondônia, Roraima e Amapá.

Brasília- O senador Valdir Raupp (MDB), ao tomar conhecimento da aprovação, pela Câmara dos Deputados, da Medida Provisória 817, na noite desta quarta-feira, dia 23, defendeu urgência na aprovação da matéria pelo Plenário do Senado Federal.

O senador Raupp frisou que, quando da votação da MP na Comissão Mista do Senado, apresentou emendas incorporadas ao texto final pelo relator Romero Jucá e que beneficiam os servidores rondonienses que aguardam há muito tempo a finalização do processo de transposição para os quadros do Governo Federal.

“A MP será votada pelo Senado e vou trabalhar para agilizar a votação no Plenário”, afirmou o senador.

A Medida Provisória 817 disciplina a transposição aos quadros da União de servidores, empregados e de pessoas que possam comprovar o vínculo com os ex-territórios de Rondônia, Roraima e Amapá. O texto aprovado regulamenta as Emendas Constitucionais 19, 60 e 98 e incorpora outras Leis revogadas pela referida Medida Provisória.

Fonte:Assessoria

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp