Connect with us

Plantão Jogo Aberto

e tempos em tempos, conforme entram e saem as estações do ano e ditam as suas tendências, queremos dar um novo ar à nossa aparência na frente do espelho, seja através de um estilo de roupa, sapato ou até a cor do cabelo. No que diz respeito aos cabelos, quando estamos em uma fase mais ousada, apostamos em um vermelho ou loiro para se destacar do ‘comum’ do dia a dia. Já quando o assunto é discrição, um preto, chocolate ou castanho escuro caem muito bem. + 3 francesas estilosas para seguir no instagram No entanto, alterar a pigmentação dos fios não é uma tarefa tão simples quanto se pensa. Especialmente se a sua intenção é descolorir o cabelo (despigmentar; tirar a cor), o processo químico pode ser perigoso e, se for feito de maneira errada, pode acabar com a saúde dos fios. Por isso, vamos ensinar aqui a descolorir o cabelo em casa, de uma forma simples e segura, sem danificar a fibra capilar, com um passo a passo fácil e dicas importantes para fazer em casa. Aprenda um passo a passo: INGREDIENTE Água oxigenada 40 volumes Óleo de coco Pó descolorante Violeta genciana Como fazer Enxágue e aplique queratina líquida ou creme de hidratação; Vá pegando mechas finas e aplicando na raiz com um pincel; Divida o cabelo em quatro partes e aplique óleo de coco nos fios já descoloridos para protegê-los; Faça uma mistura de 1 colher de pó para 2 de água oxigenada; Coloque uma touca térmica por 5 minutos; Finalize com uma mistura de 1 litro de água com 2 gotas de violeta genciana e enxágue novamente. Erros mais comuns Ao descolorir o cabelo em casa, alguns erros podem atrapalhar e fazer com que o resultado seja diferente do esperado. Veja os que acontecem com mais frequência e saiba como evitar. 1. Não fazer o teste de mechas: testar antes é importante porque isso vai mostrar se o cabelo pode chegar ao tom que você deseja, se o fio vai quebrar ou sofrer outro dano no processo. 2. Não fazer um pré-tratamento: usar produtos reconstrutores durante um mês antes da descoloração é importante para deixar os cabelos mais fortes antes de passar por um procedimento químico. 3. Fazer o procedimento com os fios sujos: é importante lavar os cabelos antes de aplicar o descolorante, seja no dia ou na véspera, pois, caso contrário, podem surgir manchas. 4. Aplicar o descolorante em mechas grossas: as mechas precisam ser finas para que o produto consiga descolorir de forma uniforme, sem pesar e com menos chances de manchar. 5. Tirar o descolorante antes do tempo: para que os fios cheguem ao tom desejado, é necessário deixar o produto agir corretamente. Tomando esses cuidados e fazendo o processo da forma correta, dificilmente você terá algum imprevisto. É importante lembrar que os cabelos loiros, independente do tom, exigem paciência e precisam de cuidados diários para que estejam sempre bonitos e saudáveis.

Publicado

on

Ainda não há informações sobre feridos.

 

Em incêndio em um apartamento na Praia de Botafogo, na Zona Sul do Rio, interditou a via no início da tarde desta sexta-feira (4). A pista foi fechada no sentido Copacabana.

Segundo o G1, com informações do Centro de Operações, uma equipe dos bombeiros está no local. Ainda não há informações sobre feridos.

Fonte: noticias ao minuto

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp