Connect with us

Plantão Jogo Aberto

Vítima cai no golpe do envelope vazio e perde um veículo Fiat Uno

Publicado

on

A vítima ao perceber que o depósito havia sido feito com envelope vazio, o golpista já havia levado o carro.

 

Um morador da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste teve seu veículo, um Fiat Uno, levado por um estelionatário após ter caído no velho golpe do envelope vazio. A vítima teria “vendido” o automóvel ao golpista após tê-lo anunciado no site de classificados OLX.

De acordo com a vítima, ele teria anunciado seu Fiat Uno Mille EP, ano 1995, de placa LXT-5229 de Ji-Paraná, no site da OLX no valor de R$ 5.500,00. Uma pessoa que dizia ser moradora da cidade de Urupá teria se interessado pelo veículo.

Após chegarem a um acordo, o golpista informou que iria ligar para uma pessoa na cidade de Machadinho para que fosse feito o depósito. Em seguida, entregou o comprovante de depósito no valor combinado e levou o automóvel.

A vítima, ao consultar junto ao banco onde foi realizado o depósito, constatou que não havia sido depositado nenhum valor em sua conta e que a pessoa teria realizado a transação com um envelope vazio. Ao se dar conta de que teria caído no golpe, o estelionatário já havia levado seu veículo.

Fonte:Gazeta Central

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp