Connect with us

Plantão Jogo Aberto

Lula guerreiro’ é ovacionado em missa para Marisa Letícia

Publicado

on

Teve início a missa em homenagem à ex-primeira dama Marisa Letícia, que compeltaria 68 anos neste sábado.

 

Nos gritos de “Lula, guerreiro do povo brasileiro”, o ex–presidente Luis Inácio Lula da Silva foi recebido pela militância que esteve em vigília em frente ao Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo. Na manhã deste sábado (7) teve início a missa em homenagem à ex-primeira dama Marisa Letícia, que completaria 68 anos neste data.

Acompanhado por um time de apoiadores – entre eles a ex-presidente Dilma Rousseff (PT), a presidente do Partido dos Trabalhadores Gleisi Hoffmann, a presidenciável Manuela d’Ávila (PCdoB) e o ex-ministro das Relações Exteriores e da Defesa Celso Amorim – o líder petista que conduziu o Brasil por oito anos subiu ao palanque ovacionado pelo público. Dom Angelico Sandalo Bernardino, encarregado de conduzir a parte religiosa da cerimônia, saudou os presentes e pediu silêncio aos presentes.

“Se puderem guardar um pouquinho de silêncio, a gente agradece”, pediu à militância agitada. Dom Angelico também se desculpou, logo no início, pelo atraso de uma hora para o início da cerimônia, que estava marcada às 9h30, mas teria extrapolado o horário por “problemas técnicos”. O celebrante saudou Lula, a “presidenta” Dilma Rousseff e a memória de Marisa Letícia, “esposa do nosso querido Lula”, que morreu de um AVC em 3 de fevereiro do ano passado.

“Na assembleia aqui composta por católicos, evangélicos, espíritas, umbandistas, crentes e não crentes, a comissão resolveu transformar esta celebração em uma celebração da palavra”, declarou Dom Angelico.

A celebração segue com homenagens a Marisa Letícia. Cerca de vinte minutos após o início da missa, Lula ainda não se pronunciou. Após a cerimônia, ele deve se entregar à Polícia Federal para cumprir a ordem de prisão dada pelo juiz federal Sérgio Moro na última quinta-feira (5).

[Notícia em atualização]

Fonte: noticias ao minuto

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp