Connect with us

Destaque

Confúcio Moura anuncia renúncia ao governo do Estado

Publicado

on

Confucio renuncia ao cargo de governador para disputar uma vaga no senado.

 

Em um pronunciamento em rede social na manhã desta quarta-feira (04), o governador do Estado de Rondônia, Confúcio Aires Moura (MDB) anunciou que irá renunciar ao cargo de governador para disputar as eleições de 2018 para uma vaga no Senado Federal.

Em um breve pronunciamento em sua página no Facebook o governador colocou fim no suspense sobre o seu futuro político. Confúcio anunciou que irá renunciar ao cargo de governador nessa quinta-feira (06), para disputar as eleições, a carta de renúncia será apresentada na Assembleia Legislativa nessa quinta-feira (05). Coma a sua saída, o seu vice, Daniel Pereira assumirá o comando do Estado.

“Oi meus amigos, internautas, aqui é o Confúcio Moura e hoje eu quero conversar com vocês, sobre os meus sete anos e três meses de governo. Eu quero comunicar pra vocês, que governo entra e governo sai, tem o dia de entrar e o dia de sair, e assim sempre foi. Eu teria até o fim do ano para completar os meus oito anos de governo. Mas eu optei nessa data agora, sexta-feira, dia 6, me afastar do governo, vou renunciar ao cargo” disso o governador.

Também durante o pronunciamento, o governador disse que irá permanecer em seu partido, o MDB e destacou que foi sondado por vários outros partidos, o que teria deixado indeciso.

“Não vou mudar, quero agradecer a todos os partidos políticos que me convidaram, foram muitos, eu tive um pé lá outro cá, cheio de dúvidas, mas por fim eu conclui que já disputei nove eleições no MDB, seria muito difícil eu disputar uma nova eleição, só uma, a última fora do MDB, é o partido que eu me filiei e estou a trinta anos nele”, falou Confúcio.

Fonte:Jornal Rondoniavip

Continue Reading

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp