Connect with us

Destaque

Leia mais em http://rondoniadinamica.com.br/arquivo/noticia16631.shtml#ixzz513bKQBA3 © 2007-2017 Todos os direitos reservados a RONDONIA DINAMICA COMERCIO E SERVICOS DE INFORMATICA LTDA ‘Encoxada’ de Garçon em ministro durante inauguração do viaduto gera ‘chuva’ de memes e piadas

Publicado

on

Porto Velho, RO – A inauguração do acesso ao viaduto da BR-364 com a Av. Três e Meio em Porto Velho ocorreu ontem (11), mas continua rendendo burburinho nas redes sociais – principalmente no Facebook.

O evento contou com a participação de diversas autoridades do Estado de Rondônia, mas duas se destacaram na seara cômica: o deputado federal Lindomar Garçon (PRTB), e o ministro dos Transportes do governo Michel Temer (PMDB), Maurício Quintella Lessa (PR).

Garçon, reconhecido como “papagaio de pirata” por fazer o possível e o impossível para aparecer em eventos políticos de grande porte, roubou a cena de novo. O parlamentar forçou a barra para alcançar a faixa de inauguração rendendo a constrangedora fotografia onde aparece “encoxando” o ministro.

Quintella, aliás, durante pronunciamento na inauguração da obra chegou a dizer que Garçon é seu amigo e reforçou o empenho deste pela conclusão da construção. A manifestação corrobora com vídeo publicado pelo deputado em sua página no Facebook há cinco meses.

Memes e piadas

A Internet não perdoa, principalmente a página Humor em PVH . Assim que a imagem de Garçon forçando aproximação à retaguarda ministerial ganhou as páginas dos jornais eletrônicos e outros meios de comunicação inúmeros memes e piadas começaram a jorrar com a mesma intensidade.

Confira abaixo algumas sátiras com o parlamentar:

01_7 02_9 (1) 03_5 04_3 (1) 05_1 (1) 06 07_1

Fonte: www.rondoniadinamica.com.br

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp