Connect with us

Destaque

Maurão afirma que Assembleia contribui para momento positivo de Rondônia

Publicado

on

Ele avaliou que o clima de harmonia entre os poderes e instituições da sustentação para ações governamentais.

 

Durante entrevista ao programa Rondônia em Debate, na TV Gazeta de Porto Velho, comandado pelo jornalista Arimar Souza de Sá, na sexta-feira (8), o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), declarou que o clima de harmonia entre os poderes e instituições, com participação decisiva do Parlamento Estadual, tem sido fundamental para que Rondônia atravesse o momento positivo atual.

“Enquanto muitos Estados enfrentam dificuldades para manter a folha de pagamento e os fornecedores, em Rondônia o Governo tem feito investimentos, nas mais diversas áreas. É claro que temos problemas e desafios, mas estamos numa crescente e muito desse momento positivo se deve ao clima de harmonia entre os poderes e instituições”, destacou.

Segundo ele, em outros momentos o Estado vivenciou um clima bem diferente, com um distanciamento entre os poderes e instituições, o que acabava emperrando a gestão. “Tudo passa pela Assembleia. Portanto, se não houver uma boa relação entre os entes, respeitando-se a autonomia de cada um, a situação pode se complicar. Se cada um puxar para um lado, a coisa pública não anda. Temos que somar esforços e todos numa mesma direção”, completou.

O parlamentar avaliou como positivo o ano de 2017, do ponto de vista de sua atuação parlamentar. “Destinei recursos para mais de 40 dos 52 municípios de Rondônia, com a finalidade de recuperação do asfalto urbano. Além disso, intercedemos junto ao Executivo para garantir ações e projetos para as cidades, além de alocarmos investimentos para o setor produtivo, que é a mola mestra de nossa economia”, acrescentou.

Além de atuar no comando da Assembleia, onde se reúne diariamente com prefeitos, vereadores e lideranças, Maurão de Carvalho tem percorrido o Estado com frequência.

“Tem muitas coisas boas sendo feita pelo Estado afora. E isso tem nos motivado a trabalhar mais e acreditar que Rondônia vai continuar crescendo, se desenvolvendo e trazendo mais oportunidades para todos”, destacou.

Fonte:Decom

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp