Connect with us

Plantão Jogo Aberto

evantamento realizado pela empresa de Big Data Zeeng metrificou o poder de alcance dos principais políticos brasileiros pré-candidatos à presidência. O resultado revelou o que muita gente já desconfiava: Jair Bolsonaro levou o troféu. Além de número de seguidores e reações no Facebook, o pré-candidato do Patriota também leva a melhor no total de curtidas no Instagram e de interações no Twitter. O ex-presidente Lula (PT) vem logo depois, também levando em consideração os mesmos critérios. + Luciano Huck anuncia que não concorrerá à Presidência em 2018 Já quando o assunto é número de seguidores, a ex-senadora e líder da Rede Sustentabilidade, Marina Silva, leva a melhor. Logo depois vem Geraldo Alckmin e João Doria (ambos do PSDB). A Zeeng coletou os resultados entre os dias 23 de setembro e 23 de outubro. As estatísticas foram reveladas pelo jornal Folha de S. Paulo. Com informações da Sputnik News.

Publicado

on

Partido avalia que tal flutuação é a prova de que a sociedade brasileira estaria totalmente descolada da política.

 

Embora em espectros ideológicos opostos, Lula e Bolsonaro têm o potencial de atrair os mesmos eleitores, principalmente entre os jovens. A tese preocupa o PT, que analisa com certa tensão a possibilidade de, sem seu líder no páreo, caso seja condenado em segunda instância, ocorrer uma migração do eleitorado jovem ao deputado federal.

Segundo a Folha de S. Paulo, a sigla observa essa flutuação como a prova de que a sociedade brasileira estaria totalmente descolada da política.

Em outubro, o Datafolha publicou pesquisa segunda a qual Bolsonaro tem seus melhores índices (24%) entre pessoas na faixa etária dos 16 aos 24 anos. O mesmo ocorre com Lula (38%). Sem o ex-presidente, porém, a preferência pelo parlamentar sobiria para 27%.

Fonte: noticias ao minuto

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp