Connect with us

Destaque

SICOOB Vale do Jamari participa da inauguração do Hospital do Amor em Porto Velho

Publicado

on

A central SICOOB Norte foi a primeira parceira para construção do prédio.

 

Diretoria do Sicoob Vale do Jamari esteve presente na inauguração do Hospital do Amor que aconteceu na manhã do ultimo dia 23 de novembro em Porto Velho. A Diretora Administrativa e Financeira – Fernanda Gabiatti e o Diretor Operacional – Marcos Murilo Gonçalves, acompanhados pelo Gerente Venicius Soares de Almeida estiveram representando a cooperativa na solenidade de inauguração que reuniu centenas de pessoas, entre sociedade civil organizada e autoridades politicas, incluindo o Presidente da Republica – Michel Temer.

O Hospital de Câncer da Amazônia teve a obra iniciada em Janeiro de 2015 e custou R$ 50 milhões de reais. A ideia da construção do hospital em Rondônia partiu devido ao grande índice de pacientes na região. Segundo a Fundação PIO XII, instituição responsável pelo Hospital, cerca de 12 mil pacientes só de Rondônia, precisavam se deslocar até São Paulo para fazer o tratamento. “O SICOOB Vale do Jamari é e sempre será parceiro desse projeto. Para 2018 já está no nosso planejamento uma parceria ainda maior”, disse Fernanda Gabiatti – Diretora Adm. Financeira SICOOB Vale do Jamari.

A construção do novo hospital de câncer foi feito através de doações. A central SICOOB Norte foi a primeira parceira para construção do local. Em 2014 doou uma quantia de R$ 2.000.000,00 (Dois Milhões de Reais) para construção da primeira ala do hospital.

“Quando veio a parceria do SICOOB foi um marco histórico para que esse projeto tivesse inicio. A sensibilidade de uma diretoria que viu que era uma missão nova, de que o dinheiro poderia ser usado para salvar vidas. O Estado todo vai ficar orgulhoso de saber o que cumprimos”, disse Henrique Prata – Presidente da Fundação Pio XII.

Presidência e Diretoria da Central SICOOB Norte e singulares, estiveram presente na solenidade. “Olhando de perto toda essa estrutura é que conseguimos ter a dimensão da importância do trabalho do SICOOB Vale do Jamari. Pessoas engajadas em ajudar o próximo e cooperar com o bem maior do ser humano: a vida! Não é só o estado que ganha, mas sim todo nosso país.”, finaliza Marcos Murilo – Diretor Operacional SICOOB Vale do Jamari.

Fonte:Ascom Sicoob

 

SICOOB Vale do Jamari participa da inauguração do Hospital do Amor em Porto VelhoSICOOB Vale do Jamari participa da inauguração do Hospital do Amor em Porto Velho
Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp