Connect with us

Plantão Jogo Aberto

Deputado faz entrega de caminhão guincho à Polícia Civil

Publicado

on

Deputado Estadual faz entrega de caminhão guincho à Polícia Civil.

 

O Delegado-Adjunto da Polícia Civil do Estado de Rondônia, Antônio Carlos dos Reis, recebeu na manhã desta quarta-feira (22/11), a doação de um veículo tipo ‘caminhão guincho’ do Deputado Estadual Jesuíno Boabaid. O veículo visa atender as demandas da Instituição de Segurança Pública no que tange ao transporte de veículos apreendidos, socorro das viaturas policiais, entre outros. Este é o segundo caminhão guincho entregue à Polícia Civil em 2017, o primeiro, adquirido com o Fundo Especial de Reequipamento Policial (FUNRESPOL), foi entregue em setembro. A solenidade de entrega do veículo foi realizada em frente a Direção-Geral da Polícia Civil e contou com a presença do Delegado-Adjunto, Antônio Reis, do Diretor de Polícia Especializada (DPE), Raimundo Mendes, do Deputado Estadual, Jesuíno Boabaid, e servidores.

Jesuíno Boabaid, Deputado Estadual, revela que esta era uma demanda antiga solicitada pela Polícia Civil. “Como deputado tenho tentado atender todos os pedidos da Polícia Civil, pois o meu compromisso é com a Segurança Pública e com a população do Estado de Rondônia. Este novo instrumento de trabalho irá minimizar os problemas relacionados ao transporte de veículos apreendidos e principalmente, socorrer os veículos da Instituição, assim como, encaminhar veículos para uma perícia, recolher veículos que foram abandonados, entre outros”, disse Boabaid.

O Delegado-Adjunto da Polícia Civil, Antônio Reis, revela que o novo veículo ficará no setor de transporte da Instituição. “O primeiro caminhão guincho esta à disposição da Central de Flagrantes atendendo as demandas daquela unidade, já o novo, ficará no setor de transporte da Polícia Civil para atender os demais pedidos”, explicou o Delegado.

Durante a solenidade, o Delegado-Adjunto Antônio Reis, disse que o Deputado Estadual Jesuíno Boabaid é um grande parceiro da Polícia Civil tendo destinado várias emendas ao longo do seu mandato. “Muito obrigado pela atenção, sensibilidade e parceria com à Polícia Civil, pois vários desafios e dificuldades enfrentados no segmento da segurança pública teve e tem o apoio do Deputado Estadual”, disse Reis.

Jesuíno Boabaid já destinou mais de R$ 700 mil para a Polícia Civil do Estado de Rondônia, valores estes aplicados em diversas demandas Institucionais. “Novos projetos estão por vir e parceria com à Polícia Civil vai continuar”, finalizou o Deputado.

Fonte:PC/RO

 

Deputado faz entrega de caminhão guincho à Polícia Civil
Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp