Connect with us

Futebol

Rodada da Champions teve goleada do Real, vacilo do Liverpool e mais

Publicado

on

Com dois gols de Cristiano Ronaldo, o Real Madrid atropelou o APOEL e se classificou às oitavas de final da competição.

 

Oito jogos abriram a penúltima rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa nesta terça-feira (21). O destaque foi o Real Madrid, que goleou o APOEL, do Chipre, por 6 a 0. Cristiano Ronaldo e Benzema marcaram dois, e Modric, Nacho e Fernández completaram o placar.

O Liverpool foi até a Espanha e abriu 3 a 0 contra o Sevilla no primeiro tempo. Firmino fez dois e Sadio Mané marcou o outro gol. Só que o time da casa voltou para a segunda etapa e surpreendeu com um improvável empate. Ben Yedder balançou as redes duas veze e Guido Pizarro marcou o terceiro, já nos acréscimos.

Já o Manchester City chegou a sua quinta vitória em cinco jogos disputados nesta edição da Liga. Mas o triunfo quase não aconteceu, pois o único gol do jogo saiu aos 42 minutos do segundo tempo, com Sterling. Gabriel Jesus começou no banco e só entrou na partida aos 18 do segundo tempo.

O Monaco enfrentou o RB Leipzig, perdeu por 4 a 1 e já está fora da próxima fase da Champions. O zagueiro brasileiro Jemerson, que apareceu na última lista de convocados do técnico Tite, ainda marcou um gol contra.

Mais cedo, o Besiktas empatou com o Porto, confirmou o primeiro lugar no Grupo G e se garantiu às oitavas de final. Pelo Grupo E, Spartak (3º) e Maribor (4º) empataram em 1 a 1 e ficam em situação complicada para avançar na competição.

Confira todos os resultados desta terça-feira na Champions League:

Spartak Moscou 1 x 1 Maribor

Besiktas 1 x 1 Porto

Sevilla 3 x 3 Liverpool

Napoli 3 x 0 Shakhtar Donetsk

Manchester City 1 x 0 Feyenoord

Monaco 1 x 4 RB Leipzig

Borussia Dortmund 1 x 2 Tottenham

APOEL 0 x 6 Real Madrid

Fonte: noticias ao minuto

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp