Connect with us

Plantão Jogo Aberto

Deputado Alex Redano reúne com diretor do “DER” para definir construção de ponte

Publicado

on

Alex Redano reúne com diretor do “DER” para definir construção de ponte.

 

Enquanto muitos descansavam durante o feriado de quarta feira 15 de novembro, o deputado estadual Alex Redano ( PRB) reuniu nesta quarta-feira com o diretor geral do “DER” Ezequiel Neiva na linha C 85 do município de Alto Paraíso que liga os municípios de Buritis e o distrito de Rio Pardo para tratar de assuntos relacionado a construção da nova ponte do “Rio Candeias”.

De acordo Ezequiel a ponte será de concreto e foi orçada em 3 milhões de reais , recurso este já disponível
que deve dar ordem de serviço em abril de 2018.

Durante a reunião o deputado Alex destacou a importância da construção da ponte e lembrou que desde 2015 já ajuda com reformas paliativas, onde o mesmo destinou recursos para aquisição de cabos de aço para reforçar a estrutura da ponte.

“Na qualidade de autoridade politica do estado de Rondônia, me coloco a disposição no que for preciso, não estou aqui fazendo favor, essa é minha obrigação como parlamentar e representante do povo” frisou o deputado.

E para amenizar o transtorno causado a mais de seis meses, está sendo reconstruída através de parcerias com a comunidade uma ponte provisória de madeira, e que em breve atenderá a todos que trafegam pelo local, uma vez que a região é rica e forte em agricultura, principalmente a bacia leiteira que é em grande escala, ressaltando que, com a construção da ponte fazem com que os produtores rurais voltam a ter dignidade e em breve possam escoar seus produtos para inserir no mercado consumidor.

A construção da ponte será de extrema relevância na vida dos alunos, que de acordo populares presentes estão atravessando o rio com auxilio de um “bote” uma espécie de canoa para terem acesso ao transporte escolar, que consequentemente coloca em Risco a vida dos estudantes.

O Fernandes da Silva,proprietário de sitio disse a nossa reportagem, que devida a situação, levou sua neta para concluir os estudos na cidade para não perder o ano letivo.

“Fico feliz em saber que em breve nosso sofrimento terá fim, creio que a inauguração desta ponte será com festa,não teria outra forma de comemorar, parabenizo as autoridades politicas pelo apoio que estamos recebendo”finalizou Fernandes

Fonte:Assessoria

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp