Connect with us

Destaque

MP/RO promove campanha de conscientização nas redes sociais

Publicado

on

MPRO promove campanha de conscientização nas áreas da infância, probidade e violência contra a mulher nas redes sociais

 

O Ministério Público do Estado de Rondônia inicia uma série de campanhas de conscientização em suas redes sociais (Facebook, Instagram e Youtube) com temas relacionados ao combate à corrupção, ao trabalho escravo infantil e à violência contra a mulher.

As campanhas fazem parte de um projeto experimental de autoria dos estudantes do 8º ano do curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade, Uniron Waldiney Farias Braga e Adriano Pereira dos Santo, cujo objeto é Planejamento Estratégico nas Redes Sociais do Ministério Público do Estado de Rondônia: Facebook, Youtube e Instagram.

As campanhas serão desenvolvidas por meio de banners e vídeos que serão divulgados nas páginas oficias do MPRO no Facebook (mprooficial), Instagram (mpro_oficial) e Youtube (mprobr).

A primeira campanha será lançada esta semana com a temática da Violência Contra a Mulher. A partir das postagens, será feito o monitoramento e o gerenciamento de cada campanha nas redes sociais, baseadas num cronograma para 30 dias. O resultado desse trabalho contribuirá para o planejamento de aplicação prática das mídias digitais do Ministério Público.

Fonte:MP/RO

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp