Connect with us

Plantão Jogo Aberto

Estão tentando inventar candidato para 2018, diz Lula

Publicado

on

Sobre sua própria candidatura para 2018, Lula afirmou que “vai depender do comportamento da Justiça”

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, nesta quinta-feira (26), durante a caravana que faz por Minas Gerais, que “estão tentando inventar candidato” para a corrida presidencial.

“Estou vendo o que está acontecendo na política. Tem muito diz-que-diz. Tem muito pré-candidato. Estão tentando inventar candidato. E isso só vai se acertar lá para o mês de maio, junho”.

Em seus discursos pelo interior de Minas Gerais, Lula começou a citar o nome do apresentador Luciano Huck como possível adversário.

“Que coloquem o Ministério Público, que coloquem a Globo, que coloquem Luciano Huck, o Moro, para concorrer”, discursou.

Segundo o ex-presidente, o quadro só estará definido daqui a oito meses. Sobre sua própria candidatura para 2018, Lula afirmou que “vai depender do comportamento da Justiça”.

À véspera do aniversário de 72 anos, Lula foi benzido na manhã desta quinta pela cacique Benvina Pankararu, repetindo um ritual ocorrido há cerca de 30 anos.”Eu era jovenzinha”, disse a cacique, hoje com 84 anos. Segundo ela, Lula “precisa mesmo ser rezado”.

O ritual ocorreu na aldeia Apukare, em Coronel Murta (MG), reunindo integrantes das tribos aranã e pankararu.

CARAVANA

Na caravana pelo Estado de Minas Gerais, que começou na segunda (23), Lula pretende reerguer uma ponte com o empresariado e avançar com alianças para além de sua base.

Ao todo serão oito dias de viagem e um roteiro de 12 cidades pelo estado.

Fonte: noticias ao minuto

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp