Connect with us

Destaque

Deputado Saulo destina emenda para Itapuã …

Publicado

on

Através de emenda do deputado Saulo Moreira
Itapuã inicia as obras do alambrado do Estádio

Através de emenda parlamentar de autoria do deputado estadual Saulo Moreira (PDT) no valor de R$ 100 mil, Itapuã D´Oeste deu início nesta segunda-feira (24), as obras de construção do alambrado do Estádio do município.
“Será uma obra muito importante, não apenas para os esportistas, que poderão jogar com mais tranquilidade, mas principalmente para a segurança da população que gosta de assistir aos jogos que acontecem no estádio”, afirma o prefeito Moises Cavalheiro, agradecendo ao deputado por destinar o recurso em favor do município.
De acordo com o projeto de execução, o alambrado, um cercado de proteção em arame que ficará instalado entre o campo e a arquibancada do Estádio, será de 70×100 metros de extensão. A previsão é que em torno de 30 dias, a obra seja executada.
“Este é um passo muito importante para o município, pois a partir deste alambrado vamos poder sediar mais jogos devido a maior segurança”, reforça José Carlos de Souza, que atua na área de esportes do município. “Inclusive a própria Federação não autorizou vários jogos aqui devido a falta dele e vestiários, mas agora, graças a mais esta atenção do deputado Saulo Moreira em favor do município, teremos mais atrações esportivas na cidade e sabemos que outras mais virão”, complementa.
“É uma grande alegria saber que esta obra está sendo executada. Desde que recebi este pedido dos esportistas do município, me empenhei para este alambrado fosse construído na maior brevidade possível. E agora estamos felizes por estar prestes a se tornar uma realidade”, resume o deputado Saulo Moreira.

319ccb3e-23b7-4aaa-962f-26b7e5ec12dc b8a7433a-e457-4df1-b1e0-9bbe83230084 f5dbf1ff-4703-4d7a-b991-de642fd78ab9

Fonte: jogo aberto 97 fm

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp