Connect with us

Destaque

Deputado Geraldo da Rondônia recebe lideranças de Cujubim

Publicado

on

Parlamentar se comprometeu a intermediar junto a Superintendência do Banco do Brasil para analisar possibilidade de instalar uma agência no município.

 

O deputado Geraldo da Rondônia (PSC), na manhã desta terça-feira (24), recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa, o vereador Gilvan Barata (DEM), o presidente da Associação Comercial e Industrial de Cujubim (ACIC), Marcelo de Oliveira e as lideranças do município, Rildo Neves, também conhecido por Cariri e Alécio Fernandes.

Na reunião, o deputado Geraldo foi informado da necessidade de a população em ser beneficiada com a instalação de uma agência do Banco do Brasil na cidade, que atualmente, conta apenas com um Posto de Atendimento Bancário.

De acordo com o presidente da ACIC, Marcelo Oliveira, a agência bancária pode possibilitar aos seus clientes, a aprovação de contratos de empréstimos e financiamentos empreendedores formais ou informais, associações e cooperativas produtivas ou de trabalho.

Segundo ele, as movimentações fomentam o capital de giro e o investimento fixo, promovendo o crescimento comercial e a diversificação das atividades, alavancando assim, a economia local.

O deputado Geraldo da Rondônia, que é presidente da Comissão de Indústria e Comércio da Assembleia Legislativa, concordou com a necessidade apresentada pelas lideranças e se comprometeu a procurar a Superintendência do Banco do Brasil para averiguar a possibilidade de atender o anseio da população de Cujubim.

“Um agência bancária é de fundamental importância, inclusive aos microempreendedores, que precisam de aporte financeiro para crescer e também contribuir com o desenvolvimento socioeconômico e com a criação de oportunidades no município e região”, ressaltou Geraldo da Rondônia.

Fonte:Assessoria

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp