Connect with us

Futebol

Qualidade do gramado da Arena Grêmio preocupa a seleção brasileira.

Publicado

on

Nesta segunda, a seleção treinou no CT do Grêmio e nesta terça fará a primeira atividade com o elenco completo no estádio Beira-Rio,

Motivo de atenção constante da comissão técnica da seleção brasileira, a qualidade do gramado da Arena Grêmio, em Porto Alegre, preocupa para o jogo desta quinta-feira (31) contra o Equador, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, que será na Rússia. Ele foi trocado para receber o confronto e nesta segunda ainda apresentava marcas de encaixe das placas de grama.

Há duas semanas, a CBF havia anunciado a transferência do jogo do Grêmio contra o Sport, pela 22.ª rodada do Campeonato Brasileiro, com o intuito de preservar o gramado. A partida deveria ter sido realizada no último sábado, mas foi adiada para o próximo, quando não haverá rodada justamente em função da pausa para os jogos do Brasil nas Eliminatórias.

Segundo a assessoria da CBF, o gramado da Arena Grêmio estará “na condição adequada” para a partida. Por precaução, apenas o treino desta quarta-feira será no estádio gremista – exigência da Fifa. Nesta segunda, a seleção treinou no CT do Grêmio e nesta terça fará a primeira atividade com o elenco completo no estádio Beira-Rio, do rival Internacional.

Além do gramado, outra questão que merece atenção da CBF é a venda de ingressos. Até esta segunda-feira, apenas um dos setores estava com a sua capacidade esgotada – aquele que fica atrás de um dos gols e tinha o preço mais “barato” (R$ 160). Quem quiser ir à partida precisa desembolsar agora, pelo menos, R$ 280 pelo ingresso inteiro.

Fonte: noticias ao minuto

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp