Connect with us

Destaque

Cantor George Michael morre aos 53 anos em casa

Publicado

on

O cantor britânico George Michael morreu em sua casa em Oxfordshire, na Inglaterra, neste domingo (25), segundo informações da emissora “BBC”. A morte foi confirmada por um representante do artista, que afirmou que Michael “faleceu passificamente durante o periodo de Natal”. A causa da morte ainda não foi revelada.

Junto com o anúncio da morte, o representante do cantor lamentou a perda e pediu respeito pelos familiares. “A família pediria que sua privacidade fosse respeitada neste momento difícil e emotivo. Não haverá mais comentários nesta momento”, disse.

A polícia de Thames Valley confirmou à “BBC” que o serviço de emergências enviou uma ambulância a uma casa na região Goring, em Oxfordshire, na tarde de domingo e que não havia circunstâncias suspeitas no local.

Michael fez sucesso no grupo “Wham!”, com sucessos como “Wake Me Up Before You Go-Go”, e lá permaneceu até 1986. Em carreira solo, ele ganhou destaque com singles como “Careless Whisper” e os álbuns “Faith” (1987) and “Listen Without Prejudice Vol. 1” (1990).

George estava trabalhando da produção de um novo álbum e um documentário, intitulado “Freedom”, o mesmo nome de um de seus grandes hits da carreira.

Repercussão entre os famosos

Assim que a morte do cantor foi divulgada, celebridades de todo o mundo mostraram seu espanto e tristeza nas redes sociais.

Brian May, guitarrista e compositor do Queen, com quem George Michael fez uma das mais belas homenagens a Freddie Mercury com a canção “Don’t Let The Sun Go Down on Me”, mostrou-se devastado: “Eu só vi a notícia triste sobre George Michael quando estava indo para a cama. Eu não tenho palavras. Este ano foi cruel e levou tantas pessoas boas muito jovens. E o George? Aquele rapaz gentil? Todo aquele belo talento? Não dá para computar isso. Descanse em paz, George. Cante com Freddie. E os Anjos”.

A cantora Madonna também se mostrou arrasada e postou um vídeo com o cantor no Facebbok, com a legenda: “Adeus, meu amigo. Outro grande artista nos deixa. 2016 já pode se foder agora?”

O apresentador Luciano Huck postou no Twitter: “4 dos álbuns que mais ouvi na vida . Descanse em Paz, George Michael”.

O também cantor Elton John se mostrou inconsolável: “Estou em choque profundo. Perdi um amigo amado – o mais doce, a alma mais generosa e um artista brilhante. Meu coração está direcionado para sua família e seus fãs, Descanse em Paz, George Michael. 

Rob Thomas, do Matchbox Twenty: “Descanse em paz, George Michael. Mari e eu e nossa família estamos eviscerados. Ele era um verdadeiro cavalheiro, um dos mais talentosos na terra e a trilha sonora de nossa juventude. Uma lenda absoluta. Nós estávamos orgulhosos por poder chamá-lo de amigo e aquele belo sorriso vai se terrivelmente. Enviando amor a toda sua família neste triste Natal”. 

Jason Manford, comediante: “Oh, meu Deus. Que choque. Descanse em paz, George Michael”.

Jota Quest, banda: “Nossa, que tristeza. Descanse em paz, George Michael. Perde a música, perde o mundo, perde todo mundo”.

Katie Waissel, cantora e compositora: “Descanse em paz, George Michael. Sua lenda viverá para sempre. Uma perda tão triste! Uma inspiração para mim desde muito jovem!”

Fabio Turci, jornalista: “Enquanto 2016 não acaba, não dá pra relaxar… George Michael morreu! Ano triste pra música pop”.

Miley Cyrus, cantora e atriz: Já sinto sua falta. Obrigado por seu ativismo radical na comunidade LGBT! Te amo para sempre! The Happy Hippie Foundation

Dita Von Teese, atriz, modelo e dançarina: “Como você pode ver pelo meu rosto, esse foi um dos melhores dias de minha vida. Encontrar George Michael no dia em que gravei ‘Feeling Good’. Sei cada uma das letras do Wham! e das músicas de George Michael. Sou uma superfã. Ele me mandou uma carta manuscrita uma vez e está em uma garrafa desde entao. Já me belisquei algumas vezes nos últimos anos. Obrigada a Sharon Stone, que me ligou para uma festa fechada no aniversário dele, e tive uma noite que nunca esquecerei… E lembro da vez em que sentei ao lado do pai dele para assistir a um show em Vienna, E quando levei minha família para assistir também e foi muito emocionante. Então, meu coração vai para a amiga de longa data dele, Kathy Jeung, George foi sempre amável comigo e acho que sua voz especialmente ao vivo, era absolutamente incrível. Sempre me emocionou e me fez chorar. Estou tão grata que ele me cedeu um pouco de seu tempo e, principalmente, agradeço por como a sua música me ajudou a encarar a minha vida. Meu coração está partido porque ele se foi hoje”

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp