Connect with us

Novelas

CONFUSÃO – Discussão em voo entre Brasília e Porto Velho termina na delegacia

Publicado

on

Uma discussão envolvendo passageiros de um voo da empresa LATAM da cidadede Brasília à Porto Velho neste último sábado (26) terminou na delegacia de polícia com uma denúncia criminal.

Segundo os relatos do Boletim de Ocorrência Policial de nº 35872/2016 a confusão teria começado após um homem que estava em uma das poltronas passar a ameaçar uma criança que brincava com um boneco, ele teria se incomodado com o barulho que o menino fazia.

De acordo com a denúncia o passageiro passou a falar em tom alto e grosseiro com o menino exigindo que ele ficasse quieto, nesse momento a tia da criança foi tirar satisfações com o homem que seguiu bastante nervoso ofendendo a mulher e a criança.

Vendo a confusão dentro do voo, uma advogada também interviu no atrito e os comissários de bordo tiveram que arrumar outra cadeira longe da criança para o passageiro alterado, pondo fim a briga.

Logo que aterrissou no Aeroporto Internacional Jorge Teixeira, em Porto Velho, a tia da criança foi até a 3º Delegacia de Polícia Civil e registrou os fatos para apuração da polícia. O caso vai seguir na justiça.

Fonte: RONDONIAOVIVO

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp