Connect with us

Política

MP pede cassação da mãe de Wesley Safadão, vice-prefeita no Ceará

Publicado

on

O Ministério Público Eleitoral do Ceará pediu cassação do registro de candidatura de Antônio Cláudio e Dona Bill, eleitos em 2 de outubro prefeito e vice-prefeito de Aracoiaba, no interior do Ceará. Dona Bill é mãe do cantor Wesley Safadão.

Ainda durante a campanha, a candidatura da chapa foi cassada por denúncias de abuso de poder político e econômico. A dupla recorreu, o que suspendeu a decião. Agora, o procurador Marcelo Mesquito fez nove pedido, mantendo o entendimento da primeira sentença, de acordo com o G1.

O prefeito eleito, Antônio Cláudio, afirma que a denúncia do MPE é baseada em “mentiras” da oposição. “Está provado que as falsas denúncias feitas pela oposição não passam de uma tentativa desesperada de atacar a gestão liderada pelo Prefeito Antônio Cláudio, reconhecida como um dos melhores prefeitos do Ceará por quatro vezes”, disse ele.

“A transparência dos atos é própria do ambiente democrático. A sociedade merece ser bem informada. Mas acusações infundadas são um desserviço. Só servem, em momento como esse de intenso debate eleitoral, àqueles que delas querem se valer para obter vantagens a qualquer preço”, escreveu o prefeito eleito, em mensagem publicada em rede social.

Fonte: O GLOBO / rondoniaovivo

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp