Connect with us

Destaque

Jovem de 19 anos está desaparecido há 4 dias em Ariquemes

Publicado

on

Alexandre Quadros Santiago desapareceu na manhã de quarta-feira (12). Família registrou boletim de ocorrência e pede ajuda para encontrá-lo.

Jovem de 19 anos está desaparecido há 4 dias em Ariquemes

Um jovem de 19 anos está desaparecido desde a última quarta-feira (12) em Ariquemes (RO), na região do Vale do Jamari. Segundo familiares, Alexandre Quadros Santiago chegou do trabalho por volta das 11h da manhã de quarta e disse que iria sair, mas não informou o destino.

Segundo a irmã da vítima, Alessandra Santiago, Alexandre saiu de casa com a roupa do trabalho. Ele usava uma calça verde, camiseta de manga longa azul e chinelo também azul. Alessandra sabe que o rapaz levou um celular e dinheiro, mas não sabe informar a quantia exata.

De acordo com a irmã do rapaz, ela disse que iria à padaria e que logo retornava, quando o irmão disse que também iria sair, mas não informou o destino. A família mora no Setor 06 de Ariquemes.

“Ele é um bom rapaz, trabalhador, sem problemas com a Justiça, nunca saiu de casa sem avisar. Estamos desesperados e esperamos receber notícias do paradeiro dele”, declara Alessandra.

A família afirma que não imagina onde o filho pode estar e conta que realizou diversas buscas pelo jovem, mas todas sem sucesso. O desaparecimento do rapaz de 19 anos foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes.

A família pede para que qualquer pessoa que tenha uma informação sobre o Alexandre forneça os detalhes para a polícia, através do 197 da Polícia Civil ou através do telefone da irmã, Alessandra, (69) 99332-5840.

Fonte: G1

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp